Capítulo 14

239 25 22
                                    

S/N: Eu ainda tenho um pouco de energia, então, vamos lá! -Dá um pulinho de empolgação-

Choso: Nunca vi ninguém ficar assim por um treino.

S/N: Poxa! Não fala assim, eu só quero aproveitar o máximo de tempo que eu ainda tenho com o meu irmaozão, antes de ir para uma missão suicida.

Choso: Que final desnecessário, mas vamos.

Choso segura sua mão e a leva até o local de treinamento, eles não tinham muitos dias para a missão, então você tinha que fazer o máximo para aperfeiçoar na medida do possível, você percebe que o primeiro já é difícil, aula de tiro, então já começou a pensar que teria que matar alguém, Choso percebe sua inquietação.

Choso: Ei, você só vai precisar atirar se realmente for necessário, mas não é preciso matar ninguém, caso precise atirar é só acertar em algum lugar onde ele não possa ir atrás de você, nós estaremos do lado de fora para protege-la se preciso, não se preocupe ok?

S/N: Tudo bem... Eu acho... Mesmo eu não querendo atirar em alguém.

Choso: Por isso você vai precisar se esforçar nos outros treinos para que não seja preciso usar uma arma, vamos começar.

Ele anda até um armário e pega os equipamentos para a aula, ele lhe entrega os fones e óculos de proteção e um colete, logo em seguida lhe entrega a arma, que era de verdade, vocês colocam os equipamentos, logo ele vai lhe dando as instruções do que fazer, havia bonecos com alvos de papelão com formato de corpo inteiro, ele mostra os lugares que irão causar grande dano sem matar.

Choso: Você só tem que mirar e atirar nessas partes.

Você mira e da alguns disparos na intenção de acertar os alvos, mais ficou apenas na intenção, porque você foi capaz de errar todos, nem sequer acertou nos bonecos.

Choso: Hahahaha, bem, é sua primeira vez, então e normal errar, mesmo que seja quase impossível nem sequer acertar os bonecos, hahahaha.

S/N: Não fique rindo de mim!

Choso tenta conter os risos mais é impossível, S/N apenas olha a ousadia dele, deixa a arma na mesa, cruza os braços e faz biquinho com a boca, logo vira de costas e começa a fazer drama.

Choso: Awn, não fica assim não minha fofinha, eu vou continuar te apoiando, mesmo que um cego acerte mais que você.

Ele continua fazendo piada, você começa a dar tapinhas nele pra tentar fazer ele parar, só que ele começa a rir ainda mais.

Sukuna: Vejo que vocês estão tendo um ótimo treinamento.

Vocês levam um susto já que não escutaram ele entrando, Sukuna olha em direção aos bonecos.

Sukuna: Para alguém que não consegue acertar ao menos um alvo, nem mesmo por sorte, você está brincando demais não acha?

S/N: É que.... É a minha primeira vez....

Sukuna: Só porque é a sua primeira vez você ira fazer mal feito? Pare de brincar, se você falhar por conta de sua própria estupidez, terá que assumir as consequências sozinha.

Choso: Peço perdão Chefe, fui eu quem a distraiu, iremos voltar ao treinamento.

Choso se curva, Sukuna apenas olha pra vocês e logo se retira.

S/N: Desculpa.

Choso: Não se preocupe, mas agora você vai ter que pelo menos acertar o alvo, se não eu também estarei ferrado.

S/N: Ok ok, vou fazer o meu melhor, pra meu irmaozão não se preocupar tanto comigo.

Depois de duas horas você pelo menos acerta próximo aos alvos que deveria acertar.

Choso: Parabéns! Agora você pelo menos pode deixar eles sem andar.

S/N: Já é alguma coisa.

Choso: Que tal fazer uma pausa para comer algo?

S/N: Você me conhece tão bem!

Você pula em cima dele lhe dando um abraço forte, logo vocês tiram os equipamentos e se dirigem a cozinha, ela era bem bonita e espaçosa.

Você pula em cima dele lhe dando um abraço forte, logo vocês tiram os equipamentos e se dirigem a cozinha, ela era bem bonita e espaçosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choso: Então o que você vai querer comer? Acho que tem tudo o que precisar para fazer o que você quiser comer.

S/N: Não, não, não.

Choso: O que foi?

S/N: Eu é que vou fazer algo para você comer, então pode sentar esse seu traseiro ali.

Choso apenas obedece e se senta em uma das cadeiras do balcão, enquanto você começa a ver os ingredientes para fazer alguma coisa, só que não tinha nenhuma ideia do que fazer, ainda mais havia tantos ingredientes que dava pra fazer tantas coisas, que você acabou não sabendo o que fazer.

Sukuna: Pelo visto nem ao menos escolher algo para fazer pra comer você sabe.

Você leva um susto, Sukuna estava sentado a uma cadeira depois de Choso, você não o viu chegar e Choso nem sequer tentou avisa-la, saber que o Sukuna estava ali lhe deixou nervosa e você não sabe disfarçar.

Sukuna: Qual o problema?

Choso: É bem comum que os chefes da máfia recebam a comida em seus aposentos ao invés de vir até a cozinha para comer algo.

Sukuna: Isso é muita coisa de filme.

Choso: Ela realmente assiste bastante.

Você não sabe de que lado o Choso está, porque com certeza ele não está colaborando com você.

Sukuna: E então vai ou não fazer alguma coisa para comermos?

S/N: Você quer que eu cozinhe pra você também?

Mahito: É claro, se uma mulher não souber cozinhar, não serve pra nada.

Os três olham 'para Mahito que havia acabado de chegar, Choso tem um olhar furioso para Mahito.

Mahito: Calma, calma, eu só disse a verdade, lugar de mulher é na cozinha.

Choso estava a se levantar para dar uma surra nele, mas ele é impedido pelo Sukuna.

Choso: E você Mahito, não tem nada pra fazer não?

Mahito: Não! Eu terminei tudinho o que eu tinha pra fazer e estou com o resto do dia livre, até ter novas ordens.

Sukuna: Já que é assim, você vai lavar toda a louça que ela usar.

Você e Choso riem baixinho, mas o Mahito vê.

Mahito: E você garota! Não vai fazer a comida não?!

Você volta a olhar para o armário de comida e vê rapidamente o que tem, e meio que tem um pouco de tudo, ele é rico então se não tivesse seria estranho, então você pensa o que vai escolher fazer.

(Escolha uma alternativa)

1- Cachorro-quente: do jeitinho brasileiro ;)

2- Sanduíche perfeito triangular

3- Mulse de morango

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Problema na Máfia         (JUJUTSU KAISEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora