(Mais um capítulo, espero que gostem demorou mais chegou, tenham uma boa leitura)
S/N: Não precisa, eu vou procura-la pela cidade.
Você desliga o telefone sem deixar Yuji responder, caso contrário ele iria insistir pra ir com você, já era 20:30 da noite, com pressa você sai de casa apressada, e nem leva seu celular.
S/N: Acho que vou procurar pelas lojas onde ela mais gosta.
Você vai andando até chegar na parte movimentada da cidade, havia vários prédios e pessoas por todos os lados, você viu que a loja de roupas que sua mãe frequentava estava aberta, então foi imediatamente para o local.
Chegando lá você procurou por toda a loja e perguntou das atendentes se ela haviam visto sua mãe, mas não conseguiu nada, você saiu de lá pensando no próximo local, estava frio e você esqueceu de pegar um casaco, a multidão de pessoas já estava diminuindo e você não tinha procurado em todos os lugares.S/N: Que merda! Tá muito frio, eu devia ter me planejado, como sou burra.
Você continua indo em várias outras lojas, mas sempre a mesma resposta de que não viram ela, seu pânico estava aumentando ainda mais, então começa a andar com pressa sem nem se quer olhar pra frente e acaba esbarrando em alguém.
???: Ei, olha por onde anda!
S/N: M-me des-desculpe - falou se curvando e tremendo de frio - Sin-sinto muito.
???: Ah...
Você levanta a cabeça e olha no rosto da pessoa em sua frente.
S/N: Ãh?
Um homem com olhos verdes, vestindo um terno preto bem elegante, ele era bem alto, seu cabelo era preto e liso, você estava o encarando tempo demais, isso é algo estranho.
???: Então garota, vai ficar me encarando o tempo todo?
Você fica com medo, o homem na sua frente era um dos maiores chefes da máfia, Toji Fushiguro.
S/N: Me des-desculpe - Você ainda está com muito frio mais não é só por isso que está tremendo agora - Tenho qu-quer ir.
Você se vira para ir embora, mas ele lhe segura pelo braço com força lhe virando novamente para frente a ele, que segura seu queixo para ver seu rosto melhor, você fica com tanto medo que começa a chorar, o que faz ele dar um pequeno sorriso.
Toji: Até que você é bonitinha, acho que alguém vai querer comprar você por um bom preço.
Ele fica lhe puxando pelo braço levando-lhe para algum lugar, você não sabe o que fazer além de chorar, mas não quer ser vendida no mercado negro.
(Escolha uma alternativa)
1- Tentar fugir
2- Aceitar que será vendida
3- Gritar por ajuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Problema na Máfia (JUJUTSU KAISEN)
RomanceS/N é uma jovem que vivia sua vida normal, até que alguns problemas surgiram e ela tenta os resolver, mas não dá muito certo, pois outro problema surge e esse é bem mais difícil de resolver, quem será que ela deve escolher?