Depois que ele a ameaçou você apenas concorda e fica quieta.
Gojo: Então invente uma história para seus amigos que você irá morar comigo agora.
Você apenas concorda com ele, que logo lhe solta.
Gojo: Você deixar você continuar com a festa, então aconselho com que se divirta bastante, porque não irá os ver por bastante tempo.
Ele sai e volta a multidão de pessoas na festa, você só pensa em correr para o seu quarto, assim o fazendo, chegando lá trancou a porta e se jogou na cama começando a chorar em meio aos seus travesseiros, apenas pensando em todos que teria que se despedir, após alguns minutos de reflexão, você decide voltar a festa e se preparar para sua despedida, você destranca o quarto e se dirige novamente a festa, aparentemente Gojo estava se enturmando muito bem com os outros, principalmente com a sua mãe, você ficou se divertindo com seus amigos até que anoitece, aí você começa a ficar preocupada, você se sente pressionada então decide ir para fora da casa, depois que o fez, estava um pouco frio, você fica na frente da casa pensando em tudo de ruim que poderia acontecer, até que alguém atrapalha seus terríveis pensamentos.
Choso: O que está fazendo aqui fora nesse frio?
Você fica tão feliz ao ver ele, que pula em seus braços dando um abraço forte.
S/N: Que bom te ver de novo!
Choso: Aconteceu alguma coisa enquanto você esteve fora?
S/N: Mais ou menos....
Ao lembrar dos acontecimentos você começa a apertar o abraço, o que logicamente ele percebe.
Choso: Ei, você está bem? Pode contar comigo pra desabafar, não se preocupe, eu vou te proteger.
Você começa a chorar, mesmo que ele fale isso, você não tem certeza se realmente ele pode o fazer, a porta da casa se abre e alguém sai.
Gojo: Ora ora, quem diria.
Choso: Mais que merda! O que você tá fazendo aqui?!
Choso lhe puxa para trás de si, já você está muito confusa.
Gojo: Eu que lhe pergunto, o que você está fazendo abraçado com o meu bichinho de estimação? -Aponta para você.
Choso: Hã? Do que você tá falando?
Gojo: Você não sabia? Recentemente teve um leilão, e esse aí foi o bichinho que eu comprei, então me devolve.
Você não tem ideia de como eles se conhecem, mais está com tanto medo que não consegue nem falar.
Choso: Não vou te devolver nada, ela não é sua, então pare de chamá-la de bichinho.
Gojo: Hã, tá sendo um cavaleiro protetor? Por que está tentando proteger o meu bichinho?
Choso: Ela é minha irmã! Se tentar encostar um dedo nela, eu te mato!
Gojo: Está me ameaçando? Está se achando por ser o subchefe do Sukuna, mais não pense que pode me vencer!
Choso ficava cada vez com mais raiva, enquanto você estava tentando entender o que Gojo havia acabado de falar, Seu irmão mais velho, ERA SUBCHEFE DA MARFIA?! E principalmente, A DO SUKUNA?! Pra você isso era informação demais, seu irmão que sempre cuidou e lhe deu tanto carinho, era um mafioso e dos mais temidos, você não entende mais nada.
Choso: Você já me tirou a paciência! SAI LOGO DAQUI!
Choso começava a avançar até Gojo.
(escolha uma alternativa)
1- Impedir Choso
2- Voltar para o Gojo
3- Ficar parada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Problema na Máfia (JUJUTSU KAISEN)
RomanceS/N é uma jovem que vivia sua vida normal, até que alguns problemas surgiram e ela tenta os resolver, mas não dá muito certo, pois outro problema surge e esse é bem mais difícil de resolver, quem será que ela deve escolher?