Capítulo 13

353 38 33
                                    

O tempo passou e Choso ficou sentado lá fora, tanto tempo esperando fez com que ele acabasse dormindo sentado, na manhã seguinte Choso acorda vendo um dos médicos em sua frente, o que faz ele entrar em um desespero interno, mas o médico diz que conseguiram salvá-la, Choso chega a cair de joelhos no chão, a pressão era tanta que ele não aguentou.

Choso: Ainda bem!

Médico: Mesmo assim ela deve ficar por um tempo aqui até que esteja totalmente bem.

Choso concorda e liga para sua mãe, avisando-a sobre o estado de S/N, Choso não pode vê-la já que ainda não acordou então ele ficou mais tempo sentado ansioso, até que uma enfermeira avisa que você acordou, Choso entra na sala com pressa.

S/N: Bom dia.

Choso: Você dormiu demais...

S/N: Pelo menos eu acordei.

Nesse momento ele ri um pouco antes de começar a explicar sobre o ocorrido daquela noite, descobrir que seu irmão era da máfia lhe deixou bem abalada, isso explicava o porque ele sempre estava ocupado e não podia ir pra casa ficar com você e sua mãe.

Choso: Não conte pra mais ninguém, ok?

S/N: Ok, pelo menos você me contou a verdade.

Choso: Falando nisso, por que você estava com o Gojo?

Agora era sua vez de falar, ao escutar o que aconteceu Choso ficava cada vez com mais raiva de Gojo, o que fez com que ele disse-se logo o que tinha para falar.

Choso: S/N, o meu chefe gostaria de vê-la.

S/N: E quem é o seu chefe?

Choso: Sukuna...

Seus batimentos cardíacos começaram a aumentar imaginando o que poderia acontecer, Choso percebe o seu desespero e tenta lhe acalmar.

Choso: Eu sei que não é algo bom ir ao encontro de um mafioso mas, pode haver uma chance dele lhe recrutar.

S/N: Aonde que isso pode ser bom?

Choso: Você teria a proteção dele, então ficaria livre do Gojo e estaria sempre perto de mim.

Você começa a se acalmar pensando que poderia ser uma boa ideia, realmente acredita que seu irmão pode protege-la, nesse momento sua mãe e Itadori entram no quarto tão calmos quanto uma pessoa fugindo de um furacão, eles começam a abraça-la com cuidado para não lhe machucar, estavam chorando e pareciam crianças, isso lhe fez se sentir mais calma, os três ficaram lá o tempo todo até que você se recuperasse totalmente, se passou uma semana, não havia tido nenhum sinal de Gojo por todo esse tempo, o que você agradecia fortemente, depois de levar alta, vocês voltam pra casa para se arrumar, Choso inventa a desculpa que ele achou ma oportunidade melhor de emprego no trabalho dele pra você e então estava esperando se recuperar para ir na entrevista, sua mãe e Itadori ficaram animados, mas também analisaram a chance de não poder vê-la com frequência, então eles lhe abraçaram bem forte e logo você e Choso entraram no carro dele, você rapidamente pega o telefone e liga para o Junpei avisando que não vai mais poder trabalhar meio período lá por causa de uma grande oportunidade de emprego que acabou de receber, ele entende e até fica feliz por você estar melhor e conseguindo novas oportunidades, logo você se despede e desliga o telefone.

S/N: Você tem certeza que isso não vai piorar as coisas?

Choso: Vamos torcer que dê certo.

Isso apenas lhe deixa mais preocupada, nem ele tem certeza se vai funcionar, depois de algumas horas, vocês chegam a humilde mansão de Sukuna.

Um Problema na Máfia         (JUJUTSU KAISEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora