❗DETALHES❗

5K 336 148
                                    

CHEGAY

Então garera!, vim aqui falar algumas coisas sobre a fic.

1. Os casais principais são: Sunki, Jaywon e Jakehoon... ainda estou pensando com quem Heeseung pode ficar, não quero deixar ele sozinho skksk, podem mandar algumas opções de meninos, pode ser algum do txt ou algum menino do i-land.

2. Talvez seja um pouquinho clichê... então se não gosta ksksks, mas vai ser legal.

3. Não vai ter lemon(cenas explícitas de s&x0), na vida real eles são menores de idade, e vai ser esquisito eles terem esse tipo de relação na fic né, não só esquisito, seria desrespeitoso, problemático e nojento.

4. Todos eles vão ser maiores de idade na fic/ Hee, Jay, Jake e Sunghoon vão ter 19 anos, e Sunoo, Jungwon e Niki irão ter 18 aninhos.

5. Lyly-Yoana ( Uma noite nem tão ruim)... foi essa história que me deu um pouco de inspiração que me resta kkkkk, vão ler a fic dela, é bem fofa kkkk. E um filme da Netflix chamado (Alex Strangelove) me deu inspiração pra fazer essa fic.

6. Pode conter alguns palavrões... as vezes. 

7. Vou postar dias de Quinta-feira... o dia q começou Sunki kkkkk 24 de Setembro, que deixou de existe, mais continua nos nossos corações rs. (Me corrijam se eu estiver errada ksskk) 

8. A fic, história, sinopse, tudo foi feito por mim. Capa: CaromniS2 .

9. Acho que todos os cap vão sair as 15:30pm.

10. Será postado o primeiro cap no dia 8 de Abril, numa Quinta-feira.

Acho que é isso! 

Espero que gostem da fic.

💜😁LETCHUGO😁💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜😁LETCHUGO😁💜

Aquele Maldito Selinho - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora