•~THREE~•

2.4K 285 733
                                    

welcome
📖Enjoy your reading📖

>>>>>>>>>^_^

Talvez... eu-eu seja gay? Me perguntava.

Jung: é... Niki?

Niki: ah, oi hyung.

Jung: posso sentar?

Niki: pode...

Jung: a-a gente pode conversar?

Niki: sobre?

Jung: você sabe Niki.

Niki: é que... olha, me desculpa, eu surtei um pouco lá no refeitório, mas eu--eu só estou um pouco,... deixa pra lá.

Jung: não precisa pedir desculpas, acontece, se você quiser falar sobre oq ta te incomodando tanto, eu não conto pros meninos... prometo.

Niki: é que eu-eu não sei se eu devo contar... sobre isso agora...

Jung: eu só quero te ajudar, se você deixar... eu sei que é algo sobre você e Sunoo hyung.

Niki: é que ontem... ontem eu e Sunoo hyung...

Respirei fundo e tentei continuar.

Jung: não tenha medo, pode falar oq quiser, estarei te ouvindo até você disser que posso dizer algo.

Niki: tabom. Eu e Sunoo hyung, a gente... a gente se beijou.

Jung: VOCÊS OQ?!

Jungwon levantou do banco desacreditado.

Niki: aigoo! Não grite Jungwonnie... senta ai.

Jung: desculpa, mas como assim vocês se beijaram?

Niki: a gente não se BEIJOU, foi um selinho sem querer...

Jung: meu Deus, Niki, eu to meio surpreso... mas como aconteceu?

Niki: é que no jogo ele tinha ganhado e eu queria revanche... mas ele não, ai ele saiu pra ir na cozinha, e eu fui atrás dele pra insistir na revanche, mas logo que ele ia saindo da cozinha... eu simplesmente prendi ele na parede e ele começou a falar, parou e me encarou... e começou a se aproximar, mas eu por impulso... me aproximei também, e foi que a gente se beijou, mas durou só um segundo... e logo depois eu me desculpei pelo oq aconteceu, e falei que me aproximei por impulso. E quando a gente tava comendo ele falou que só iria me dá um susto fingindo que me beijaria, pra que eu saisse de perto dele... ele achava que eu iria virar o rosto como sempre faço, mas eu não sei oq deu em mim ontem... eu só fui, e aconteceu.

Jung: meu deus, isso parece dorama kkk.

Niki: não ria hyung... isso ta me deixando maluco.

Jung: tá mas pq você ta agindo dessa forma?, vocês são amigos né... como você sempre fala, foi sem querer, foi acidentalmente.

Aquele Maldito Selinho - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora