•~BÔNUS~•

1.3K 123 353
                                    

welcome
📖Enjoy your reading 📖

》》》》》》》》》

<Um mês depois>

Era de noite e Choi estava arrumando uma mesa... para um jantar. 

O garoto recebeu uma mensagem, correu até a sala e chamou a atenção de seus amigos que estavam largados no sofá. 

Yeonjun: vocês podem ir embora por favor? -cruzou os braços- faz tempo que eu peço pra vocês vazarem daqui, e ainda não levantaram a bunda desse sofá.  

Taehyun: aí garoto apressado, vamos logo gente. 

Soobin: o namoradinho que tá chegando é? 

Yeonjun: é, é a minha mão que já tá quase chegando nessa sua cara.  

Soobin: nossa... seu chato.

Beomgyu: agressivo ele, né? 

Hueningkai: esse aí é mesmo... 

Yeonjun: porra, ele vai chegar aqui em 2 minutos... saiam dessa casa agora mesmo! -disse digitando algo no celular-  

Taehyun: JÁ ESTAMOS SAINDO, TA VENDO NÃO?!  

Kang gritou e todos os garotos sairam da casa.  

Yeonjun: uhum uhum, tchau tchau, VOLTEM SÓ MAIS TARDE!

Então... Yeonjun está preparando um jantar surpresa para Lee Heeseung. 

O plano era, arrumar tudo e depois expulsar seus amigos de casa kkk. 

Bom... estava tudo lindo, perfeitinho do jeito que Choi queria, taças, velas, pétalas vermelhas, pratos... talheres. 

~trim trim~ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~trim trim~ 

Yeonjun: aí socorro... ele chegou... calma Yeonjun, aja naturalmente. -respirou fundo-  

Choi correu até a porta, suspirou e abriu a mesma.  

Yeonjun: oii Hee. -sorriu largo-  

Heeseung: oii hyung. -acenou animado-  

Yeonjun: você está bem? 

Heeseung: ah... eu tô, e você? 

Yeonjun: tô ótimo kkk, vem aqui, Hee.

Lee se aproximou do mais velho e se assustou um pouco quando Choi o virou de costas e tampou seus olhos com suas próprias mãos.

Heeseung: aiii... oq você tá fazendo, hyung?

Yeonjun: fica quieto, se ficar se mexendo assim vai acabar caindo... vou te guiar. -disse fechando a porta com o pé- 

Aquele Maldito Selinho - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora