•~FOURTEEN~•

1.7K 185 588
                                    

welcome✌ 
📖Enjoy your reading📖 

》》》》》》》》 

Nina: tô com xonu... -diz coçando os olhos

Nino: também tô...

Niki: então vamos pro quarto, vou fazer vocês dormirem.

Nina: não! ...Sunsun?

Sunoo: oi?

Nina/Nino: faz a xente dolmi?

Sunoo: ah... tabom kkk, vamos? 

Niki: ai... não gosto mais de vocês.

O loiro já estava de pé pra levar os gêmeos para dormir, mas depois que Nino e Nina preferiram chamar o moreno pra fazer os dois dormirem, Niki se jogou no sofá com os braços cruzados resmungando baixo.

Sunoo: você não gosta mais de mim?

Se sentou ao lado do loiro novamente. 

Kim fez um biquinho fofo que fez Niki quase ter um ataque de fofura.

Niki: de você eu ainda gosto, POR QUE VOCÊ É TÃO FOFO?!

Riki apertou as bochechas do mais velho e deu um selinho no biquinho que ele ainda fazia... mas desmanchou depois da atitude do mais novo, fazendo o moreno sorrir envergonhado.  

Nino: oia a boiolice... vamos!

Sunoo: ai desculpa, vamos vamos.

Kim deu as mãos para os gêmeos segurarem e subiram pro quarto de Riki, o loiro ainda estava na sala... mas depois de uns cinco minutinhos, decidiu subir pro seu quarto. 

Riki estava de frente pra porta, mas não abriu porquê ouviu uma voz... era angelical, e tão gostosinha de ouvir. 

O loiro abriu um pouquinho a porta e olhou pra dentro do seu quarto procurando de onde vinha aquela voz, quando olhou pra sua cama, tinha o seu amado Ddeonu deitado na cama  junto com os gêmeos que estavam com os olhos fechados, provavelmente já estavam dormindo. 

Aquela linda voz, era de Kim Sunoo, o mais novo nunca tinha ouvido o vocal de Kim... era a primeira vez, Riki estava com um sorriso bobo no rosto assistindo aquela cena fofa, Sunoo estava fazendo carinho na cabeça dos gêmeos e cantando para eles dormirem. 

Sunoo: ~~~Yellow C A R D
i seon neomeumyeon  chimbeomiya beep
maeneoneun yeogikkaji
it’s ma ma ma mine
Please keep the la la la line
Hello, stu P I D
geu seon neomeumyeon jeongsaegiya beep 
Stop it geori yujihae
'Cause we don’t know, know, know, know 
Comma we don’t owe, owe,    owe, owe 
Anything~~~  

Riki não queria atrapalhar a cantoria de Sunoo, então tentou entrar no quarto sem fazer nenhum barulho que chamasse a atenção do mais velho.

O japonês se sentou no chão e apoio sua costa na parede, fechou os olhos e ficou aproveitando a linda voz de seu hyung...

Até que depois de alguns segundos ele parou de escutar, abriu os olhos e viu Kim sentado na cama e com as mãos tampando o rosto. 

Niki: por que parou? eu estava aproveitando aqui... que foi?

Sunoo: você me ouviu? ta sentado ai há muito tempo? 

A voz dele estava abafada por causa das suas mãos que ainda estavam tampando seu rosto.

Aquele Maldito Selinho - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora