✌welcome✌
📖Enjoy your reading📖》》》》》》》》
Hara sabia dirigir, então estava levando Sulli para o lugar que teriam o encontro.
Sulli não sabia onde a mais velha estava levando ela.
Sulli: aigoo! pra onde você está me levando?
Hara: calma, vamos já chegar e você irá ver.
Sulli: por acaso você tá me sequestrando?
Hara: estou, vou te manter em cativeiro pelo resto de sua vida. -disse sendo irônica-
Sulli: você é uma desgraçada.
Hara: uma desgraçada que te ama...
Sulli: merda... você sempre consegue me deixar sem reação.
Hara: amo isso.
Sulli: tabom, agora cala a boca e presta atenção na estrada.
Hara: grossa...
Kim deu um sorriso brincalhão e Hara um de canto. Depois de mais alguns minutos, a mais velha parou o carro perto de um...
Sulli: karaokê?
Hara: sim, você não gosta?
Sulli: eu gosto sim kkk, vamos lá...
Elas sairam do carro e adentraram no karaokê.
O lugar era iluminado por luzes coloridas e vibrantes, havia várias salas.
Hara: pronto, temos uns 20 minutos pra aproveitar o karaokê.
As duas entraram em uma das salas que estavam disponíveis.
Dentro tinha duas tvs, alguns acessórios dentro de uma caixa em cima de uma mesinha, tipo óculos engraçados, laços grandes e perucas etc...
Tinha dois sofás médios, e podia trocar as luzes da sala.
Sulli: vamos, qual música você quer?
Hara: qual quer uma... fancy é legal.
[........]
As duas já tinham cantado algumas músicas, não faltava muito pro tempo acabar.
Sulli já estava com um óculos grande engraçado, e com uma peruca cacheada.
Hara com um laço gigante, um sapato e nariz de palhaço.A mais velha começou a tirar as coisas que tinham em seu corpo e falou.
Hara: quero cantar uma música sozinha agora... ante da gente ir embora.
Sulli: ah, tabom kk.
Hara: esse é o motivo de eu ter te trazido aqui.
Sulli ficou meio confusa e com um tiquinho de medo, a mais velha ficou séria do nada.
Então Hara sorriu fraco e começou a procurar a música.
Hara cantava a música e olhava apaixonada para Sulli.
Sulli estava com suas bochechas um pouco rosadas... nunca ninguém tinha cantado uma música olhando desse jeito para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Maldito Selinho - Sunki
Fiksi Penggemar• O que um maldito selinho pode fazer? É possível se apaixonar por causa de um simples selinho que foi dado por "acidente"? Dois amigos que tinham uma amizade linda desde infância, mas por causa de um selinho... poderia deixar um deles confuso e s...