(✦𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍 𝐏𝐎𝐕'𝐬.✦)
-"5 meses é tempo demais para ficar sem você."-
Digo ao meu pai que entrava em seu carro luxuoso sem despedir-se de mim.-"Você não notará minha ausência, Katherine.
Cuide bem desta casa, nos vemos daqui um tempo."-
Da um beijo em minha testa, e assim se vai.Vou sentir sua falta, pai.
- Sendo empresário desde que se conhece por gente, Meu pai sempre teve muitas propostas de emprego em diferentes lugares e países, por isso mudávamos com tanta frequência. -
Mas desta vez prometi a mim mesma que ninguém saberia de quem sou filha, Ninguém saberia que meu pai é o senhor Cameron.
Viro-me para trás um pouco cabisbaixa, E assim vejo aquela casa enorme que teria apenas eu por 5 meses ou mais.
-"Nova na vizinhança?"- Ouço uma voz masculina atrás de mim; Vejo um garoto com cabelos escuros quase preto segurando seu skate, provavelmente estava andando com ele, algo comum na cidade de LOS ANGELES.
-"Sou."- Respondo com indiferença.
-"Você não parece ter muitos amigos. Meu nome é Kio."- Com um sorriso simpático, ele estende sua mão em um cumprimento.
-"Obrigada Kio; Mas não preciso de amigos."- Saio andando em direção a minha porta, mas ele diz chamando minha atenção:
-"Você é bem babaquinha, Gostei de você."-
Vejo seu sorriso de longe vindo em minha direção.
Nem parece que eu havia negado sua amizade.-"Morando nessa casa bonitona, Creio que vá estudar em Steat Heal, Acertei?"- Ele continua.
— Steat Heal School é conhecido como "Ninho dos jogadores", Pois na cidade o Baseball é extremamente popularizado e valorizado para os moradores da região. Steat Heal teve a ideia de homenagear o esporte com jogadores, medalhas, troféus. Os alunos escolhidos para o time não eram apenas reconhecidos pelo seus talentos, mas também por seus níveis de popularidade aumentados. Mas além do Baseball, Alguns alunos moravam em quartos, preferível chamar-vos de alojamentos. —
-"Acertou..."- Um sorriso meu escapa.
-"Ótimo, Eu estudo lá também. Moro em um dos alojamentos com os meus brothers."- Ele diz.
O sorrisinho de Kio era tão adorável, que optei em ser sua amiga.
-"Topo ser sua amiga; Você me convenceu."- Ele ri.
-" Meu nome é Katherine, Para os mais chegados é Kat."--"Curti te conhecer Kat. Mas já vou indo."-
Com um tchauzinho apressado no qual não correspondi; Kio logo sobe em cima de seu skate assim que uma viatura da polícia se aproxima. Estranho.Assim que o garoto parte, Entro em minha casa.
O cheiro de móveis novos e paredes recém pintadas não eram novidade para uma pessoa que se mudava de 2 a 2 anos, como eu. Por este motivo, fazer amizades para mim é uma facilidade, Sempre fui popular nos lugares que pisava, mais por conta de meu Ex Namorado Jaden Hossler, eca.
Eu e Jaden nos conhecemos no 1 ano do colegial,
Ele era o típico líder do time de futebol da escola super popular; E eu era o desejo dos garotos.
As garotas sempre corriam atrás dele como cachorrinhas; Mas enquanto todas elas lambiam seus pés, ele procurava apenas a mim.Sua família era tão rica quanto a minha, as duas eram rivais, competiam para ver quem tinha mais empresas, propostas de orçamento.
Isso dificultava meu relacionamento com Jaden.
Mas como todas as competições sempre há um vencedor ou vencedora. Minha mãe ganhou.Fui sua aliada para ganhar essa disputa.
Jaden terminou comigo, e até hoje está a procura de vingança.Porém vim para Los Angeles recomeçar minha vida do zero, de uma forma diferente, e melhor.
Principalmente estando longe de Jaden.━━━━━ • $ • $ • $ • ━━━━━
O 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎 DE UMA LONGA HISTÓRIA.
Mudei alguns detalhes dessa história de uma forma mais organizada, e formulei melhor as palavras para a facilidade de vocês leitores.
Porém a história não muda!
Obrigada por todo o apoio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexual tension by us ┊ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑␘
Romance| ~Ela (Katherine) conhece Vinnie, Sem algo muito clichê, Assim que se viram, foi ódio na certa. Vinnie já a conhecia, E estava disposto a acabar com sua vida e tortura-la por todos seus erros cometidos contra Jaden, seu melhor amigo e último namor...