(Katherine Cameron pov's)
[2:45 am]-Abre a porta! Porra.-
Acordo com o som de alguém esmurrando a porta da minha casa enquanto eu cochilava em meu sofá.
Cocei os olhos e me espreguicei durante alguns segundos, Assim ouvindo a pessoa bater ainda mais forte.-Vinnie?- Me questiono assim que vejo belos cabelos loiros em minha frente.
-Puta merda que demora.- Diz ele.
-Quer alguma coisa?- Digo.
-Eu agradeceria se me deixasse entrar, Está nevando e não acho que iria deixar seu amigo desabrigado.-
-Não somos amigos.-
-Foda-se. Posso entrar ou não?- Ele praticamente implora. E assim permito sua entrada.
-Não toque em nada, Não pegue em nada, Não quebre nada e não roube nada.- Alerto ele assim que me sento ao seu lado em uma das poltronas.
-Olha, Olha. Senhora Cameron protegendo seus artefatos familiares que nem sei de onde vieram.-
-Eu sei que você e Jaden são melhores amigos, Hacker. E sei que está prestes a tramar algo. Vai por mim já passei por isso antes. Jaden só rosna, Nunca ataca.-
-Não precisa desconfiar de mim, Kat.-
-Então porque está armado?- Digo assim que vejo uma pistola quase cair de seu bolso.
-Prevenção. Não confio em você.-
-Você não é o único.- Levanto-me e fico ainda mais perto de Vinnie.
- Eu sei que não tem coragem de fazer nada comigo. Me acha bonita demais para me ver morta.- Toco em seu rosto com meu dedo polegar, Acariciando a área; Enquanto Vinnie morde seu lábio inferior,
Tentando resistir a mim.Sei que Jaden quer me matar desde o dia que minha mãe foi para Austrália com o dinheiro de sua família.
Está planejando minha morte a tempos. E ele não está sozinho. Precisa de seus capangas já que apenas 1 homem não suporta ficar no mesmo ambiente que eu sem pensar em sexo. Não os culpo por isso.-Não importa o quão sexy você seja, Cameron.
Consigo muito bem resistir a você.- Ele levanta da poltrona, E fica a milímetros de distância do meu rosto.Tento me afastar, dando passos para trás,
Infelizmente batendo contra a fria parede.-Se alguém for provocar aqui, Será eu.
Odeio quando garotas fazem isso, Eu ataco primeiro, Elas apenas obedecem.- Hacker diz praticamente colado a mim.-Que ótimo comentário machista.- Ironizo.
-Não pense que vou arrancar sua roupa e que faremos sexo na sua mesa de estar, Cameron.- Vinnie passa seus dedos sobre a gola de minha apertada camiseta preta, Enquanto olho em seus olhos que estão vidrados no meu desde que atravessou a porta.
-Vim deixar um alerta de que sua vida está em minhas mãos, Você depende de mim agora.
Está completamente submissa e tenho total posse sobre você. Não faça nenhuma merda,
Foi difícil convencer Jaden a tirar a porra da ideia de te matar da cabeça dele.-Nunca o vi tão sério. Até cheguei a pensar que deve ter se dopado no caminho antes de vir,
Mas a bravura em sua voz mostrava o contrário.-E porque?- Pergunto. Porque ele iria querer convencer Jaden de não me matar?
-Porque eu mesmo quero fazer isso.
Não suporto você.- Ele Rouquejou contra minha boca, e por um segundo achei que iria me beijar.Não posso negar que pela primeira vez em minha vida me senti intimidada e levemente com medo.
Mas mal sabe ele que isso só me proporciona mais excitação ainda.
Não importa o quão detestável Vinnie seja,
Ele é atraente pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexual tension by us ┊ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑␘
Romance| ~Ela (Katherine) conhece Vinnie, Sem algo muito clichê, Assim que se viram, foi ódio na certa. Vinnie já a conhecia, E estava disposto a acabar com sua vida e tortura-la por todos seus erros cometidos contra Jaden, seu melhor amigo e último namor...