(Vinnie Hacker POV's)
sábado. LA 22:22 am....
-Não consigo fazer isso.- Digo, empurrando Kio fortemente contra um móvel.
-Vinnie, por favor. Não se brinca com isso.
Eu estou falando muito sério.--Ah é? Então por que não me diz de onde tira tantas informações?! Como sabe sobre tudo que acontece na casa de Katherine?! Vai, porra, Quer que eu não duvide de você? Me diga.- Não pude não aumentar meu tom de voz, E fico ainda mais irritado quando ele não diz nada.
Eu estou tendo péssimas noites de sono por conta disso. Não durmo bem a dias, Estou exausto, e essas olheiras nunca estiveram tão aparentes no meu rosto. Kio sempre sabe de algo, E não tem coragem de dizer em minha cara que é aliado de Katherine.
Eu sei que estou certo, sempre estou.-Por que não me diz logo, Eu sei oque ta rolando.- Digo.
-Não. Não sei por onde começar.
Só preciso que acredite em mim! Não sou um mentiroso como você!--De que porra está falando?!-
-Você deu em cima da Katherine várias vezes.
E não está cumprindo a proposta que Jaden te fez a dias atrás. Acha que sou burro? Cadê a lealdade a seu amigo, Porra?! Você está afim dela, Mesmo sabendo oque essa destruidora de lares fez com seu melhor amigo.- Ele falou. Deixando-me sem palavras. Eu só conseguia me questionar:
"Como ele sabe?"-Você devia fazer Katherine se apaixonar por você, E em seguida teria de quebrar o coração dela. Mas oque você fez?! Apareceu na casa dela, E sei bem que não foi uma tentativa de fazê-la gostar de você.-
-Você está alucinando.-
-Quando descobrir o gosto da buceta dela me diz, Jaden vai surtar pra caralho quando eu lhe disser. -
Cerrei meus punhos e dei fortes socos em seu rosto, Oque o fez cambalear para trás e bater sua cabeça contra a parede, Fazendo um estrondo.
"O filho da puta vai acordar todo mundo."-Nada disso teria acontecido se não me pedisse para roubar aquele troféu.- Congelei.
Olho para o moreno.
Me sentindo mal, estendi minha mão para Kio levantar do chão, com uma ferida em sua nuca.-Se você não fizer isso, Iram usar aquele objeto contra você, Não queira morrer com uma pancada na cabeça.- Kio disse.
-Porra. Eu não posso Kio! Entendeu? Não posso!
Eu quase fui preso por aquela merda. Se acharem esse troféu com as minhas digitais, Fudeu para o meu lado.-Silêncio. Foi apenas isso que sobrou dentro daquele quarto.
FLASHBACK ON: um ano atrás.
22/ 12/2020.-Agora é a hora do seu depoimento, Vinnie.
Vá até lá e diga oque combinamos. Você e Aaron estavam bebados, e voltaram para casa logo depois de 1 hora na festa de despedida, E acabaram de descobrir sobre o ocorrido. Mas lembre-se, em nenhuma circustância dedure seu amigo. Caso diga que foi Aaron que assassinou Jackson, será cúmplice de assassinato.- Disse meu advogado.-Eu sei oque fazer
Fiquei tranquilo.-— 23 HORAS ATRÁS.
Aaron sempre esteve de olho naquele troféu. Encarava todos os dias a vitrine do campus, Ansiando para tê-lo em mãos. E sei o quão abalado ele estava por saber que esse prêmio não pertenceria a ele
-Eu sei que quer este troféu.
Mas não será o seu nome que vai estar nele.- Tento consolar meu amigo.-Eu vou ter essa merda.
Faço até o impossível para o ter. Mereço esse troféu tanto quanto Jackson.-...
A última lembrança que tenho de Aaron, foi dele segurando o troféu ensanguentando nas mãos.
Seu paletó estava coberto de manchas vermelhas.
E seu olhar de vitória era conveniente.-Eu consegui, Vinnie.
Eu consegui! Finalmente tenho esse troféu comigo!-"Finja que está feliz por seu amigo.
Ignore o sangue!" Esse era o único som que ecoava em minha cabeça.FLASHBACK OFF.
-Ele está voltando, Vinnie. Só que dessa vez, Não irá roubar um troféu, Mas sim a Katherine.- Kio, semi desacordado no chão, Diz-me isso.
Eu parei.
De novo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexual tension by us ┊ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑␘
Romance| ~Ela (Katherine) conhece Vinnie, Sem algo muito clichê, Assim que se viram, foi ódio na certa. Vinnie já a conhecia, E estava disposto a acabar com sua vida e tortura-la por todos seus erros cometidos contra Jaden, seu melhor amigo e último namor...