❝ 𝘖𝘥𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳, 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰 𝘯𝘦𝘨𝘢𝘳. 𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘤̧𝘰, 𝘦́ 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘢. 𝘌 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰.
𝐀𝐒𝐒: 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨. ❞⚠️TW: PODE CONTER GATILHO.
(VINNIE POV's)-Abre a porta logo filho da puta! Sabemos que está aí!- Grito. Praticamente esmurrando a porta do infeliz. Que finalmente resolveu dar as caras.
-Oque vocês quer..- Não deixamos ele terminar de falar, E logo entramos em sua casa.
Que o jogo comece.
...
-Que porra é essa?? Quem são vocês?-Questionou Nick. Desesperado por estar preso em uma cadeira de madeira com seus braços amarrados.
-Caralho jura que não me reconhece?
Não consegue se recordar do antigo namorado da sua melhor amiguinha?- Jaden fica literalmente cara a cara com ele. Por um segundo jurei que iria acertar a cara de Nick Com seu punho.-Ah.- Austin estava congelado.
Estava apavorado. E é exatamente isso que eu queria.-Viemos aqui apenas por um motivo. Informações. Estamos em guerra a partir de agora. Não aceito meio a meio, Apenas respostas. Ou vai me dizer que ela não te contou nada?- Questiono.
-É eu tô sabendo. E de qualquer maneira não vou dizer. Talvez se pedissem com jeitinho!-
Disse ele.-Olha aqui Austin!
Não tenho paciência para você e muito menos para Katherine. Sei que além de drogas há algo mais em seu cérebro! Pense um pouco, caralho!- Não hesito em tirar uma arma de meu bolso.-Cacete que merda de mira. Ainda atirou na perna dele!- Kio diz, assim que Nick berra ao sentir a ardência da bala em sua coxa.
-Qual é, Não pode defender ela para sempre. Isso será para o bem da nossa pequena Kat.- Aviso ele, Enquanto o vejo se remexer na cadeira em uma tentativa de se soltar.
-Então me matem logo.-
Disse ele, Fazendo-nos rirmos.-Acho que ainda não entendeu, Nick.
Escolha entre sua vida, Ou a dela.--Eu não tenho medo de vocês. Assim como não tenho medo da morte; Mostre logo suas habilidades com pontaria, estou esper..-
Não o deixei terminar seu belo discurso sobre sua deplorável vida, E acabei com ela ali mesmo.
-Hacker.. Você atirou nele.- Jordan diz, Aparentando estar surpreso. Como se fosse a primeira vez que tinha me visto atirar em alguém.
-Ele não ia dizer nada.- Eu sei que não iria.
Além do mais ele parecia não saber de nada, literalmente. Parecia estar desnorteado.-Que puta perda de tempo. vamos a procura alguns outros caras que Conheçam Katherine.-
-E não toquem no corpo dele, Ao menos que queiram ter provas contra vocês mesmos. Já me fudi muito por tocar em um cadáver.- Hossler termina. E nos retiramos.
Já que a energia foi "cortada" Não nos veriam nas câmeras. E do jeito que Nick é insignificante, Nem vão procurar seu corpo.
...
Entramos no carro em silêncio, Assim como durante o trajeto inteiro. Alguém queria dizer algo, E esse alguém era eu.
-Isso será mais difícil doque pensei.
A vida de Cameron é um mistério, Ela vive dentro de sua bolha. Apenas ela e seu dinheiro. Ninguém a conhece 100%.--Tirando Anna.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexual tension by us ┊ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑␘
Romance| ~Ela (Katherine) conhece Vinnie, Sem algo muito clichê, Assim que se viram, foi ódio na certa. Vinnie já a conhecia, E estava disposto a acabar com sua vida e tortura-la por todos seus erros cometidos contra Jaden, seu melhor amigo e último namor...