(Katherine Cameron POV's)
segunda-feira .19:38 pm.❝ 𝐄𝐔 𝐎𝐃𝐄𝐈𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄̂.
𝐌𝐀𝐒 𝐏𝐎𝐑𝐑𝐀, 𝐄́ 𝐓𝐀̃𝐎 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀. ❞...
"Oque é isso?" Penso. tentando me soltar de uma cadeira na qual eu estava amarrada.
Não conseguia enxergar devido à venda que cobria meus olhos. Também não conseguia gritar pelo mesmo problema.Porra. Eu bebi de novo?
Eu não estava na minha casa?-Kat, como você está? Ah, sim. Você não consegue falar.- Vinnie.
Ele veio e tirou a venda e o pano da minha boca.
-Está melhor? - Desgraçado.
-Porque eu estou aqui?- Questiono.
-Porque eu quero. - É claro.
-Que Gracinha. Me tire daqui.-
-Não. Eu estou no comando.-
-Não me obrigue a gritar.- Digo.
-Grita. Grita e eu te machuco.- Ele ameaça,
Fazendo-me rir.-Você não tem coragem de encostar um dedo em mim, Hacker.-
-Não me teste, Cameron. Vai por mim, Não faça eu acabar com você como fiz com seu melhor amiguinho Nick.- O loiro disse, me deixando confusa.
-Então mataram o cara errado.
Não tenho melhor amigo, E não faço ideia de quem é Nick.- Começo a gargalhar. -Que ótimo trabalho.--Você é insuportável, Katherine.
Preferia quando estava com essas vendas tampando sua boca.--Não pedi para estar aqui.- Digo com desdém. E não pude conter a risada novamente.
-Chega. Odeio ouvir sua voz.- ele colocou a venda e o pano novamente. Percebi que ele tinha se retirado. Deviam ao menos ter me sequestrado em um lugar descente. Não em um tipo de alojamento minúsculo.
Jaden devia parar com essas tentativas de me matar, Seus amigos devem estar de saco cheio disso.Não posso negar que estou me divertindo.
fiquei lá. Já que não dava para me deitar, Acabei cochilando sentada, o que me resultou em dores nas costas.
-Você não deveria dormir assim.- Vinnie disse tirando aqueles panos da minha cara. -Vai acabar com sua coluna.-
-Não acabaria com ela se eu conseguisse me deitar.-
-Uma garota tão bonita... e tão mal-educada.-
Odeio ele.-Acostume-se.- Digo por fim, assim que ele se retira novamente, e desta vez, Demorou mais que o normal. Meu estômago doía. Precisava comer.
-Está com fome?- Kio me pergunta. Não respondi.
-Qual é. Trouxe uma barrinha de proteína para você, Se quiser posso buscar mais alimento.- Disse ele.
-Não tem como eu comer amarrada.- Digo. Oque é óbvio.
-Observadora.- Me desamarrou. -Não tente fugir, Será inútil.-
Comi tudo. Não estava bom, mas também não estava ruim.
-Olha ela. Bela como sempre.- Jaden aparece, Juntamente com seus capangas que ele chama de amigos. Ele Tira uma mecha do meu cabelo que cai sobre meu rosto.
-Você continua péssimo igual da última vez que o vi.- Digo, E vejo Kio segurando sua risada.
-Eu odeio você. Mas porra, É tão linda.-
Jaden se aproxima cada vez mais, E praticamente agarra meu pescoço, O apertando fortemente e me deixando sem ar.Merda. Merda. Merda.
-Eu sinto um puta prazer em ver você sofrendo.
Poderíamos namorar ainda se não fosse tão má.-
Disse hossler. Como se eu ainda gostasse dele.O ar de meus pulmões já estavam quase esgotados.
Eu não sei se estava prestes a morrer, Ou apenas desmaiar. Eu não tinha mais forças para me mover..
⚠️ PODE CONTER GATILHO.
(Esse episódio foi inspirado em outro livro!)DIGAM OQUE ACHARAM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexual tension by us ┊ 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑␘
Romance| ~Ela (Katherine) conhece Vinnie, Sem algo muito clichê, Assim que se viram, foi ódio na certa. Vinnie já a conhecia, E estava disposto a acabar com sua vida e tortura-la por todos seus erros cometidos contra Jaden, seu melhor amigo e último namor...