Olá guys tudo joia? Espero q sim, bem, gostaria de deixar algumas coisas claras antes de prosseguimos com a estória.
● A fanfic é INSPIRADA no conto da chapelzinho vermelho, ou seja, tive apenas a ideia inicial como base, mas a estória que trago a vocês é totalmente distinta do roteiro original.
● Peço que se sintam a vontade em opinar em sugestões (construtivas) e teorias para confraternizarmos entre amigos<3
● O tempo abortado na fanfic é em uma era medieval, semelhante ao absolutismo e através desse, vi uma portunidade de retratar levemente alguns preconceitos e abusos sofridos na época, no entanto esse não é o foco principal da estória, então não vou entrar em muito detalhes.
● Vale ressaltar que é uma estória ABO, não vejo necessidade de explicar detalhadamente do que se trata, mas basicamente é uma sociedade dividida nas seguintes classes; Alfa, beta e ômega. De qualquer forma, estou mais do que disposta em responder qualquer dúvida.
● Na fanfic há cenas explicitas e delicadas que abordam morte, sexo, violência, ansiedade e ataque de pânico. Por favor se você não se sente a vontade com alguns desses tópicos sugiro que não leia, ou que não venha me jogar pedras porque des de já tenho avisado, e não vou tolerar qualquer tipo de desrespeito!
● Os personagem e a estória aqui apresentados são FICTÍCIOS ou seja, NÃO CONDISEM COM A REALIDADE! É uma escrita de fã pra fã, sem o mínimo intuito de ofender os meninos. Eu os amo e respeito, e exijo o mínimo de consideração de meus leitores.
● A fanfic é totalmente de minha autoria com uma grade ajuda de minha cara amg @
, se estão lendo a fic hj agradessam a ajuda dela!! <3 e não altoriso qualquer tipo de adaptação sem meu consentimento. PLÁGIO É CRIME!
Por fim avisos dados, acho q é só isso, aproveitem a leitura, e qualquer dúvida podem me consultar, prometo me esforçar para responder todos! E porfavor leiam as notas, eu sempre deixo algumas informações relativas ao capítulos por meio destas.
Acho que isso, let's go!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BESTA ESCARLATE • pjm+jjk
FanfictionChapeuzinho vermelho. Uma história contada de diferetes formas ao longo do tempo. Mas, você conhece a verdade oculta por trás do doce conto de final feliz? Diferente das histórias narradas em contos populares, não se tratava de uma garota indefesa...