O dia hoje foi cansativo, eu estava com uma baita dor de cabeça.
Já tinha dado a minha hora de ir para casa, então cá estou eu sendo empurrado por um monte de gente que decidiu ir embora junto comigo ao mesmo tempo.
Dou um suspiro por ser literalmente carregado pelos brutamontes dessas pessoas.
Seguindo o caminho, decidi passar em uma doceria para comprar doce para o Jimin, já que eu iria passar a tarde na casa dele hoje.
2 meses depois do ocorrido na casa do Taehyung, eu e Jimin decidimos criar uma amizade, mas não deu certo, pelo menos não na minha parte, porque acabei me apaixonando por ele durante esses dois meses.
Eu conversei com o Taehyung sobre isso, ele me disse que a melhor opção era eu falar com o Jimin sobre isso, porém eu ainda não tomei coragem o suficiente para uma negação da parte dele.
Já na porta de sua casa, toquei a campainha esperando que ou o Jimin ou sua irmã me atendessem. Como o esperado, a Rose me atendeu.
- Jungkook! Que bom que chegou, fique a vontade. - fala me lançando um sorriso.
Rose é muito simpática, Jimin e ela moram juntos há anos.
Acabei descobrindo pela mesma, que seus pais morreram em um acidente de carro enquanto iam para casa de seus tios.
Jimin e Rose já estavam lá no dia, mas infelizmente a sorte não veio para seus pais e a morte os levaram cedo demais.
Jimin sofreu muito naquela época. Eu me senti muito triste quando ouvi a história. Mas ficou por conta dela e de seus tios cuidarem dos dois, até que Rose decidiu voltar para sua cidade natal e morar junto com seu irmão.
Jimin e ela vivem a vida normalmente, mesmo que seu irmão mais novo tenha problemas de visão. Isso realmente não tem nada a ver.
O menino sempre foi cego, pelo o que os médicos disseram, então não foi um problema para ele, exatamente. Não tinha como sentir saudades de algo que nunca teve, não é mesmo?
Entro na casa, e percebo que Jimin não está na sala, então ouço uma voz de longe, acabo sorrindo por escutar sua voz.
- Rose, cadê aquela tinta de cabelo? - fala com um biquinho incrivelmente fofo em seus lábios. - Rose, eu estou sentindo o perfume do Jungkook, ele já chegou?
- Sim Jiminie, eu estou aqui - falo com um largo sorriso.
Ele termina de descer as escadas com cuidado, e vem até minha direção me dando um abraço apertado.
Eu admiro muito ele. Sinto tanto orgulho que meu coração dói.
- Jungkookie, que saudades! – me abraçou, enterrando seu rosto em meu peito.
- Também estava com saudades Minnie. – passo minha mão livre em seus cabelos, em um carinho gostoso.
- Eu vou deixar vocês a sós, porque agora estou saindo - escutamos a voz da Rose já na porta.
- Para onde vai Rose? - Jimin perguntou saindo de meu abraço.
- Irei a um encontro com a Lisa - fala sorrindo boba. - Tchau pombinhos, se divirtam.
- Ela é doida - ouço Jimin reclamar.
Acabo rindo por sua fala.
– Quem é Lisa, meu amor? – perguntei, o levando para o sofá comigo, e colocando-o sentado em meu colo.
– A nova namoradinha da minha noona. Ela não para de falar dessa menina. – encosta sua cabeça em meu pescoço.
Jimin é tão cheiroso! Ele tem cheirinho de pêssego, e seus cabelos são absurdamente sedosos e cheirosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the eyes | Jjk + Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] A vida de Jungkook nunca foi um parque de diversões. Era da faculdade pra casa e da casa pra faculdade. Até que em um dia estressante para si, seu amigo lhe apresenta alguém que fez mudar sua rotina de uma forma diferente.