4

2.1K 297 51
                                    

Eu corria desesperado, tropeçando em meus próprios pés para que eu conseguisse chegar na Universidade a tempo. Mas eu acho que não deu muito certo.

Isso só aconteceu pelo fato de Kim Taehyung, ter me convencido a ficar em sua casa bebendo até a madrugada, mas a melhor parte foi ver o meu namorado lá. 

Sente só o impacto da palavra "namorado", orgulho de pronunciar ela e pensar no Jimin. 

Eu voltava frustrado para minha casa enquanto pensava como eu iria contar sobre meu namoro para meus pais. Bom, eles são muito homofóbicos, e nunca nem ao menos tentaram entender o meu lado.

Já tinha se passado os devidos dois meses que faltavam para que eles voltassem para casa. E como sempre é, eles chegaram e mal me deram um: Oi.

No caminho de volta para casa, vejo um carro. Sim, era o carro deles. 

Chegaram mais cedo do trabalho.

Parece que eu irei ser expulso mais cedo do que eu previa.

Abro a porta, e já dou de cara com minha mãe sentada no sofá com o meu pai, eles estavam mexendo no celular.

– Filho! – Minha mãe exclamou surpresa.

Minha mãe tem 40 anos, porém ela é muito bem conservada, se olhassem para ela na rua, dariam no máximo 25 anos. 

– O que está fazendo aqui essa hora? Não era para o senhor estar na Universidade? – ela pergunta colocando suas mãos na cintura.

– Eu cheguei atrasado, e eles não quiseram abrir o portão para mim.

Ouço ela dar um resmungo  voltando a se sentar. 

Bom, eu tinha que falar para eles, por mais que eles sejam chatos e implicantes, continuam sendo meus pais.

– Mãe, pai, eu preciso falar algo para vocês. – falo sentindo minha garganta arder. 

Só ouço eles falarem juntos um "diga" e logo eu começo.

– Eu sei muito bem como vocês são, e eu já tenho a consciência da resposta de vocês. – dou uma pausa para respirar. – Bom, eu sou gay e estou namorando um menino.

Eles ficam quietos e logo depois sorriem.

Eu não entendi de primeira.

– Para de brincadeira filho. – meu pai fala.

Ah não. 

– Não é brincadeira. 

Eles veem o meu rosto sério e logo depois o sorriso brincalhão nas faces deles somem.

– Quem é esse garoto, Jeon Jungkook? Era aquele tal de Jimin? Eu sabia! Vocês estavam muito próximos! – minha mãe começa a erguer o tom de voz.

– Sim mãe, é com ele, e eu estou muito feliz por estar com ele. – digo no mesmo tom que ela.

– Pelo amor de Deus! Você é um nojento Jungkook. Me desculpe, mas pode achar um lugar para morar porque aqui você não fica mais.

Eu já sabia que isso ia acontecer, mas eu apenas deixo uma resposta.

– É muita decepção da parte de vocês, por estar me expulsado de casa por apenas amar alguém. – falo e subo colocando minhas roupas em uma mochila extra que tinha em meu quarto. Que agora não é mais meu.

Eu estou aliviado por ao menos me assumir para eles, eu não estou nem um pouco arrependido, porém agora eu irei virar um adulto de verdade, e vou seguir minha vida livre e feliz, sem ter alguém para reclamar de meus afazeres.

beyond the eyes | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora