5

2.2K 311 42
                                    

Dois anos haviam se passado.

Pois é. Muito tempo.

Mas estava sendo os melhores anos da minha vida! 

Eu e Jimin compramos outra casa para que pudéssemos morar juntos. Aquele apartamento não deu muito certo, já que é mais fácil para Jimin andar em casas do que em apartamentos, escadas e elevadores eram seus inimigos. 

Mas não tem problema, porque compramos uma casinha de acordo com o que ele queria. 

Ele não podia ver, mas era a coisa mais linda.

Durante esses dois anos que se passaram, o dono da lojinha de doces que meu amor sempre gostou, acabou falecendo, mas antes que esse assunto triste nos consumisse, ele me ofereceu a loja para que eu pudesse decorar e cuidar como eu quisesse.

E foi o que eu fiz.

Quando eu contei para Jimin, ele ficou mais do que feliz. Ele agora tem doces de graça e todos os dias.

Eu estava voltando para casa com uma surpresa em mãos.

Eu estava doidinho para mostrar a Jimin, por isso cheguei em casa quase que correndo.

Abri a porta com euforia, e logo vi Jimin sentado no nosso sofá, escutando algum filme que ele conseguiu achar. 

Acabei dando um largo sorriso ao ver a cena.

– Amor? – desviou seus olhos do ponto fixo que estava olhando, e seguiu o olhar para o barulho da porta.

– Eu mesmo, meu anjo. – cheguei perto de si, distribuindo um selinho em seus lábios.

Ele se levantou devagar e me abraçou.

– Hmm, o que é isso, em Jungkook? 

Alguns costumes nunca são perdidos. Muito curioso.

– Pegue e sinta, amor. – lhe entrego a caixa, e ele pega devagar.

Ele balançou sem movimentos brusco, mas ainda assim não tinha como adivinhar. Isso até a caixa fazer barulho.

– Jungkook?! – direcionou seu rosto ao meu, espantado. – A caixa miou? 

Eu soltei uma gargalhada por sua fala.

– Sim amor, abra ela. 

Vejo ele se sentar no chão mesmo, e logo tirando o pequeno felino dali de dentro.

– Ah meu Deus! Um gatinho! – gritou animado assim que sentiu os pelos do gato tocarem suas mãos.

Eu sorri feliz assim que o vi.

– Eu o encontrei na porta da doceria. Ele queria leite e parecia perdido. 

Jimin queria muito um gato, e eu prometi para si que daria.

Só não sabia que o gato viria até mim tão rápido assim. 

– É fêmea ou macho? – me perguntou, enquanto fazia carinho no novo integrante da família.

– É fêmea, amor. 

Ele esboçou um sorriso mais largo.

– Darei o nome de Amora. 

– Já pensou em um nome? Que rápido.

– Nada. Eu já tinha pensado faz tempo.

Eu acabei rindo novamente.

Espertinho, ele.

[ ♡ ]

Rose me avisou que seus tios viriam nos visitar.

Finalmente! Eu fiquei muito curioso para saber quem era. 

Jimin falava deles com ternura e muito amor.

Então não via a hora de vê-los.

Eles chegariam para o jantar de acordo com minha cunhada.

E por falar nela. 

Ela estava casada com Lalisa. 

A festa foi fantástica. Tirando a parte que Jimin chorou por não poder ver, mas eu o animei a festa toda.

Só faltava eu e Jimin nos casarmos.

As horas se passavam rápido. Eu e Jimin, esperávamos a chegada de seu tio, e sua irmã. O que não demorou.

Cumprimentei todos que estavam ali.

E devo dizer que eles eram muito bonitos. A família do Jimin nunca erra.

Namjoon era a cópia de uma geladeira Electrolux. Ele era alto, forte e bonito. Muito bonito. Principalmente para idade dele.

SeokJin parecia um idol de tão lindo que era. E ele realmente fazia piadas de tiozão. Mas por conta dele, que o clima ficou mais gostoso.

Eu me sentia feliz por todos estarem ali. Era a família do meu namorado, futuro marido.

E era satisfatório ver Jimin tão feliz, sorrindo e gargalhando. Era lindo!

– Está parecendo um bobo apaixonado. – Namjoon me olhou risonho.

– Eu sou um bobo apaixonado. – digo, tirando os de Jimin, para olhar o do mais velho.

– Você é um menino de ouro, Jungkook. Meu sobrinho é tão feliz contigo, eu me sinto a pessoa mais sortudo de todos. – falou, com seus olhos brilhantes.

Eu não sabia o que dizer. 

Era tão espontâneo a forma em que eu olhava para Jimin, que eu não conseguia perceber.

– Realmente. – logo SeokJin apareceu concordando com seu marido.

Uma coisa que eu achei muito legal na família do Jimin, foi que, todos dali faziam parte da comunidade Lgbt, e isso era incrível! Cada um era feliz como podia.

– Devo te agradecer, Jungkook. – Jin se pronunciou. – Você fez nosso sobrinho feliz, e essa está sendo a melhor cena. Parabéns.

Eu fiquei muito tímido.

Me senti como antes, quando cheguei na Universidade.

Eu os agradeci, sentindo minhas bochechas esquentarem e fui atrás do meu namorado.

Que estava quietinho sorrindo, escutando a conversa de sua irmã com a sua mulher.

Me sentei ao seu lado, o levando mais perto de mim, para que ele pudesse encostar sua cabeça em meu ombro.

– Eu te amo. – sussurro em seu ouvido.

– Eu também te amo, muito muito. – se curvou um pouco para beijar minha bochecha.

Amora chegou subindo em cima de nós dois, fazendo Jimin soltar uma risadinha contente por sua gata comparecer ali.

Ela se acomodou muito bem no colo do rosado. – Isso mesmo. Ele continuou pintando seu cabelo de rosa. – E finalmente dormiu.

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

________

E acabou, meus xuxus!

Eu espero que vocês tenham gostado.
Fiz com muito amor e carinho.

Espero que vocês estejam bem.
Um beijinho da Gi pra vocês <3

beyond the eyes | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora