3

2.5K 340 79
                                    

– J-Jungkook, para – eu ouvia a risada de Jimin enquanto eu o enchia de cosquinhas.– Minha barriga 'tá doendo, p-para.

– Ok, ok, mas por favor, me deixe tirar uma foto sua. 

– De novo isso Kookie? Por que você quer tirar uma foto minha? – perguntou se sentando na cama. 

– Eu já falei Minnie, minha professora de fotografia falou para fotografar algo que gostamos muito, então a primeira coisa que passou em minha cabeça foi você.

– Aish Jungkook. – diz envergonhado.
– Quando você quer tirar a foto? 

– Agora.

– A-Agora? Não pode esperar eu me arrumar? 

– Você está lindo assim Jiminnie.

Ouço um resmungo dele.

– Jiminie, por que não vamos para a minha casa? Lá já tem um estúdio apropriado para fotos – falo o sugerindo.

– Tudo bem, eu nunca fui a sua casa, seria  ótimo conhecer.

Descemos indo em direção a porta, mas antes eu peguei minha mochila que estava no sofá. Rose não estava em casa por conta de seu trabalho, então raramente eu a via.

Pego na mão de Jimin e faço o caminho de casa. Não era tão longe, era três quadras dali.

Já em casa, levo o Jimin para meu estúdio, era espaçoso, pela primeira vez na minha vida eu consegui convencer meus pais para fazerem esse espaço.

– Minnie, senta nesse puf. – o guio até o puf e o vejo ele se sentar.

– Agora eu vou ficar em sua frente, olhe para frente que é onde vou estar com a câmera, ok? – o instruo e ele apenas concorda. 

– Certo, coloque uma mão levemente em seus lábios, tente fazer algo sexy.

– Jungkook eu sou péssimo em fazer isso. – fala rindo.

– Claro que não, você é perfeito em tudo.

Vejo o rindo, mas logo em seguida fazendo a pose que eu indiquei. Dou um click na câmera e vejo um flash que ela deu fazendo levemente o rosado ficar branco.

Tirei três modelos de foto, as três ficaram ótimas, mas uma ficou mais perfeita ainda. 

Vai ser essa.

– Ficou bom, Kook? 

– Minnie, ficou a coisa mais perfeita que eu já vi.

– Para com isso Jungkookie.

– Mas é sério.

– Aish, queria ter minha visão para ver como ficou – fala fazendo um beicinho.

– Hey, não faça esse beicinho. A foto ficou maravilhosa, irei imprimir e, inclusive, vou colocar na pasta da minha galeria.

– Você tem uma pasta com fotos minhas? 

– Tenho.

Vejo ele sorrir. 

Pego em sua mão e o levo até a cozinha por escutar ele dizer que estava com fome.

– Minnie, 'tá afim de sair? 

– Hoje?

– Agora. Vamos para a doceria.

Vejo ele dar um gritinho animado e logo eu sinto minhas bochechas doerem, até perceber que eu não tirei o sorriso do meu rosto. Eu estava muito apaixonado, perdidamente apaixonado.

beyond the eyes | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora