porra Leonardo, imaturo

300 19 15
                                    

Eu sabia que eu tinha errado em escolher a fama e ter deixado ela de lado. Eu sabia.

Eu errei, assumo. Mas que que adianta se não tem como eu  voltar atrás?

Talvez eu pudesse concertar o futuro.
Eu tinha uma conta FC pra mim mesmo pra acompanhar quem do fandom agia na má fé, ninguém sabe disso.

Entrei nessa conta e pesquisei o nome da conta da minha primeira fã, minha ex e a única pessoa que já me entendeu, mas que não estava mais comigo.
Quando cliquei na última pub eu pedia a Deus pra que fosse recente, pra que ela não tivesse desistido de mim.
E foi a três dias! Meu coração disparou! Ainda havia esperança depois de dois anos!.

Tomei coragem, e liguei pela conta falsa mesmo. Já era umas duas da manhã, mas como ela escrevia muito eu sei que estaria acordada.

Uma voz rouca atendeu

-A..alô? Quem fala

-Por Favor não desliga, Aline. Quero conversar com você, eu preciso.

- é pegadinha? Quem é a criança retardada que está usando alterador de voz pra se passar pelo Zin? Palhaçada - senti a alteração de voz.

- Sou eu Aline, sou realmente eu, a gente pode marcar alguma coisa pra se acertar? Eu sei que demorou mais de anos pra eu vencer meu orgulho, mas por favor, vamos pelo menos resolver isso.

- Você está bêbado Leonardo, eu tô sentindo o cheiro de Lean daqui!
Se você estiver brincando com a minha cara eu te matar Dias, eu juro!

- é sério, eu finalmente consegui aceitar que minha vida não segue sem sua presença. Eu morri por dentro depois que você foi embora.

- Foi sua escolha, você escolheu apenas Drogas, Festas, minas, noites, carros e estúdio. E não me incluiu nisso.

-por favor, eu mudei por mim mesmo, pra ser melhor pra você. Vamos conversar sobre isso, por favor Lini

*Eu senti ela dar uma risadinha quando eu a chamei de Lini.

- Só por respeito á história que já existiu "nanado"

Meu coração esquentou só por sabe que mesmo fria ela não tinha desistido de mim, e lembrava os apelidos que nos dávamos.

- quando?

- Méc amanhã, passa me pegar.

Ela desligou na minha cara.

Eu todo chapado demorei raciocinar, mas por dentro estava feliz só por que iria ver ela depois de anos.
Mas preocupado com o que iria falar, eu troquei ela, qual seria minha desculpa? Porra Leonardo.
Apelei pra um beck de novo

- não que isso vá ajudar, mas mãe eu consegui!
Sem dúvidas eu iria contar tudo pra ela amanhã!

(N/a: curte o capítulo pra me incentivar a postar mais, pfvr)

Mágoas ▪︎ Leozin, ThiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora