Eu saí dos meus pensamentos quando estacionei na frente da delegacia.
Ela desceu do carro e eu ajudei ela a por os sapatos. Ela só chorava.Eu abracei ela por longos segundos.
- obrigado por ter ido me buscar Leo, acho que eu já estaria morta se não fosse você!- eu sequei as lágrimas dela e prendi seu cabelo em um coque .
- conta comigo pra tudo, eu vou te ajudar sempre que você precisar, minha bebê- eu não pensei muito quando a chamei de bebê, mas eu vi que os olhos dela brilharam.
Finalmente ela tomou coragem e entrou na sala pra prestar o boletim. Fiquei sentado em um banco esperando até o delegado vim me chamar.
-Leonardo Dias? Pode me acompanhar?- eu fiz o que ele me pediu.
Me sentei na cadeira ao lado dela.
- Aline afirma ter ido para uma festa na casa das amigas e na volta pra casa o Uber que ela havia pedido tentou abusar dela e a ameaçou de morte se não consentisse. Ela afirma de quando ele tentou a levar para um motel a força ela tirou os sapatos e correu para te ligar.
Você confirma isso? Realmente aconteceu assim?.- sim, ela estava descalça e chorando quando fui buscá-la depois da ligação.
- entendi, você assina aqui pra mim porfavor? - ele pediu e assim fiz.
Pegaram o celular dela pra investigar quem era o motorista enquanto ela passava pelo corpo de delito. Eu não sai do lado dela, 3 segurei sua mão o tempo todo.
Eu podia ver que ela estava arrasada com tal acontecido.Saímos da delegacia cerca de 2 e meia da manhã.
Eu vi que ela estava com sono
- vou passar pegar lanche pra gente, tá bom? Aí te levo pra dormir.
- Tudo bem Leo.
Passei no drive-thru do méc. E peguei dois combos.
Fomos comendo no caminho.
Quando chegamos na frente da casa dela estava tudo escuro.Ela me olhou e eu entendi de imediato que ela não estava com cabeça pra explicar pra mãe dela agora. Eu entendia perfeitamente.
- Leo... Posso é
- Pode, pode sim, é até melhor... A tia vai ficar preocupada se você falar agora.
Chegamos na minha casa e minha mãe abraçou ela, como viu que ela estava abalada não perguntou nada. Se despediu e foi dormir.
Eu dei uma toalha pra ela tomar banho e fui tomar um no outro banheiro. Eu saí primeiro e fui procurar uma roupa pra ela, tinha uma gaveta cheia de roupa dela de quando namorávamos.
Eu peguei uma calcinha, um shortinho de pijama e uma blusa minha ( não achei a blusa do pijama).
Ela saiu toda mole.- você guardou minhas roupas Leo? Achei que tinha se desfeito delas...
-tudo que você deixava aqui eu guardei, tudo.
Ela se trocou e eu a ajudei a pentear o cabelo.
Eu vou arrumar o quarto pra você.(Ponto de vista dela)
O Léo era um anjo na minha vida, sempre foi, menso depois de tudo.
Quando ele arrumou o quarto da frente eu me deitei na cama, não conseguia dormir mesmo exausta.Whatsapp on
Leo, tá acordado?
Tô sim.
Não consigo dormir, tô com medo
Vem aqui, a cama é enorme, pelo menos com medo você não fica
Whatsapp off.
Ele me esperou no corredor, eu deitei com ele, fiquei em seu peito.
A gente ficou conversando sobre o passado. Ele me deu um beijo na testa e eu caí no sono
[ Curte pro próximo cap sair logo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mágoas ▪︎ Leozin, Thiago
Romance"parei de falar de ice, e meu ice derreteu. eu joguei fora meu Lean mas você não apareceu. Eu tive que te perder pra poder me encontrar, mas será que te ver partir valeu a pena?"