patatafita

186 16 6
                                    

Eu não respondi nada, só abracei ela o mais forte possível assim que ela sentou no banco do passageiro.

- mil desculpas Lini, o Thiago me deixou dormir demais por causa

Ela não me deixou completar.

- não combinamos horário Leo, está tudo bem. Eu sei que quando você entra na onda a ressaca é braba. Agora porfavor me solta, eu não tô conseguindo respirar!

- eu me empolguei, foi mal.

Por dentro a vontade de chorar não tinha passado. Ela ostentava uma linda aliança de prata com um pequeno diamante. Eu fiz questão de respeitar, foi só o abraço.
Não quis tocar no assunto. Fomos bem caladinhos escutando Ret.
---

Quando nosso pedido ficou pronto eu fui buscar, quando voltei á mesa ela soltou o celular e o bloqueou rapidamente.

Só entrava na minha cabeça: Seu tremendo idiota, você e seu orgulho de merda se arrependeram tarde demais. O amor da sua vida já tem o próprio amor de sua vida.

Simplesmente do nada o telefone dela começou a tocar com a música patrocínio

Ela atendeu séria.

- Alô. Sim, sério?kkkk quero o laço rosa por favor. Daqui a pouco estou em casa. Tchau tchau kkkkk

Sim, foi só isso que eu escutei. Não sei quem era e não ia perguntar.

- Até hoje você curte patrocínio parceira, como assim? - tentei mudar o rumo da conversa pra eu me sentir menos quebrado por dentro.
___

Quando fui levar ela pra casa eu fui convidado a entrar dar um oi pra tia... Digo Luciana, mãe da Li.

A porta do quarto dela estava aberta, eu pude ver vários posters de rapers. E tinha uns 5 meu, todos autografados "para a minha fã perfeita, e única no meu coração".
Eu me lembro de assinar cada um, só pra ela.

Cumprimentei Luciana, sempre fofa e simpática!

-Leo, ela sentiu sua falta. Se você magoar ela de novo eu nunca vou te perdoar, meu filho. Faz dar certo pfvr.

Fiquei sem entender.
Ela não namora porra?

Ela voltou com uma Macho meio pequeno e me disse

-Esse é o Salém, e ele ama patatafita.

Eu olhei a coleira no pescoço dele, e a outra aliança estava lá pendurada.

Eu ri tanto que faltei morrer

O "namorado"era um gatinho, literalmente!

Mágoas ▪︎ Leozin, ThiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora