Desculpa, Leo

142 13 4
                                    

Ela me envio a localização em tempo real assim que desligou na minha cara, tá, ela sempre fazia isso. Mas acho que dessa vez era sério.

Segui aquele mapa o mais rápido que pude. Ela estava na beira de uma estrada. Com o rosto vermelho e sangrando por um porte no pescoço.

Assim que me aproximei ela entrou correndo com os sapatos na mão.

- Leo me leva pra delegacia agora, porfavor, antes que ele perceba que eu saí de lá. Rápido.
Eu obedeci.

Eu estava chocado vendo ela naquela situação, mas não tinha coragem o suficiente pra perguntar o que tinha acontecido.
Ela chorou a estrada toda de volta pra cidade.
Eu fui tendo um flashback do dia em que ela saiu da gente.

Flashback on*

Sexta feira, 10:30 da noite.

Eu estava na praça sentando em cima do skate na rampa, ela chegou de Uber e veio super chorosa andando em minha direção.

Ela sentou do meu lado e eu ofereci o Beck pra ela, e ela aceitou. E ela nunca aceitava.

- você já sabe né? - perguntei meio cabisbaixo.

Ela secou as lágrimas, me devolveu o baseado e tirou o capuz.

- Quando você ia me contar Leonardo? E a gente? - a voz dela estava fraca, quase não saia.

- Eu... É... - eu não sabia o que falar.

- Tu vai ficar seis meses fora em turnê, com um monte de strippers. Não fez questão de me convidar, ou me dar explicação.

- desculpa, mas eu vou ir, e se eu te levar você vai me destrair Aline.

Ela se virou pra mim

- Lini, eu juro que eu queria que não fosse assim, mas vai ter muita coisa errada nessa turnê.- ele pegou minha mão e envolveu com as dele, as pulseiras dele fizeram um som quando se chocaram à minha.  Ele olhava atento nos meus olhos

- A decisão foi sua, e você escolheu ir, por mais que eu te ame eu não vou aceitar que brinque comigo novamente, Leonardo.- ela se levantou e saiu andando em direção a sorveteria, sem ligar prós carros que passavam.

Eu pude ver ela se afogando em açaí durante horas, até a sorveteria fechar e ela entrar em outro Uber.
Depois disso eu estava bloqueado no Whatsapp e no Facebook.

* Ponto de visão dela no flashback

Meu coração pedia pra que eu voltasse correndo e o abraçasse, mas eu sabia que se eu fizesse aquilo eu iria me prender ao sentimento e não conseguir mais ir pra casa. Eu iria perdoar novamente o fato dele me deixar de lado pela fama. E eu queria prioridade. Tínhamos uma história.

Nos seis meses eu fiquei vendo fotos da turnê.
Continuei com o fã clube. Foi assim que nos conhecemos, eu não deixei de ser fã. Mas o Nanardo pra mim não era mais ele, não que ele fosse muito atencioso comigo, mas a gente namorava, o mínimo que e poderia ter feito era me avisado, me levado junto sei lá.

*Flashback off.

Mágoas ▪︎ Leozin, ThiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora