Eu Nunca te abandonarei - 3

9 2 0
                                    


Dias que posso ver um amanhã nebuloso

"Me desculpe pelo que vou fazer daqui pra frente não posso mais ser seu amigo, muitas coisas entre a gente devem ser mudadas, passado, presente e futuro, me desculpe Arth daqui pra frente cério que não poderei ser mais verdadeiro com você"

Arthit

Corro como louco para dentro daquela escola, porque tudo está acontecendo desta forma? Porque tudo de repente está se perdendo, mais as crianças não devem pagar por meus erros, corro e quando chego até o terraço eu vejo meu amigo parado lá como se ele não fosse ele mesmo.

- Onde estão as crianças?

- Ali naquele canto. (apontou para o lado das crianças, elas estavam amarradas).

- Me ajude as solta-las

- Só um momento essa faca vai ajudar a acabar com este problema.

- Espere o que está fazendo, cuidado com esta faca.

- Toda hora me chamando, não faça isso Missai, você é bom, eu detesto isso em você, bom demais pra mim.

- Porque está agindo deste jeito nem parece você. (sinto um vento e a ponta de uma lâmina passa pelo meu rosto.

- Oh você desviou, que pena este corpo é muito lento.

- Você não é meu amigo, quem é você?

- Ah então percebeu que esta pessoa aqui não é seu amigo, bom então não é tão burro assim.

- Você é um Dridas.

- Então sabes sobre nós, isso fica mais fácil e interessante. (larga a faca e o óculos e se projeta nos ares). Meu nome é Bayy, eu sou um Dridas não como esses de níveis baixo, sou um soldado nível 1 da casa de MidValian, depois de mim tem o nível 2 e o nível 3 e...mas espere você não é um humano comum se sabe que eu sou um Dridas, quem é você.

- Arthit, sou apenas um humano comum, tentando salvar as crianças que você raptou.

- Não, você não é um humano comum, agora posso sentir, algo especial em ti, seu sangue talvez...não, não é isso

- Você é o motivo de meu amigo estar agindo desta forma, por sua causa ele está estressado, brigando com todo mundo, indo mal na escola.

- Não, ele age assim porque tem algo dentro da sua alma, eu só dei a ele um pouco mais de força e poder para ele obter as coisas.

- Mentira, ele era um bom aluno, um ótimo aluno.

- Kkkkkkk (risada sinistra) tem certeza, ele te odiava, tinha inveja de você.

- Como eu sou um órfão...

- Você tem amigos além dele, se dá bem com todos, tira sempre em primeiro lugar, as meninas e meninos te adoram, e as pessoas do orfanato te amam, ele mesmo tendo os pais não tem amor deles, não tem amigos além de você, ele deixou a inveja e o ódio corrompe-lo, e eu só o ajudei. Esqueceu das cartas, das palavras duras para você. "Ninguém te ama, você é um nada, morra"

Senti o peso daquelas palavras, pois sei quem eu sou, mais o que mais tenho medo e de rejeição, e as palavras deste monstro estão me machucando.

- Vejo que pra você foi um choque muito grande escutar esta palavras, mais sua aura esta triste agora, uh agora me deu mais fome e apetite pelo seu sangue, sua alma vai me tornar um nível 2, e ainda ganharei alguns pontos com o meu mestre Heygha que querem você morto(usando a sua força ele ergue suas adagas envenenadas e apontam para Arthit), agora garotinho estaremos terminando essa sua dor.

Eu nunca te deixarei - em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora