Na Mansão encontrando os demais - 7

3 0 0
                                    


Depois de nossa missão, cada um foi saindo sozinho para voltar a mansão dos Gyo, eu, Kong e meu irmão Knot junto com o motorista Tew fomos num carro e Wad com Prem foram na moto deles (Prem conduzindo a moto e ad na sua garupa), sinto que há algo entre eu em Prem mal resolvido, será que é de outra vida?, não sei o porque que ainda não me lembro, esses sonhos que tanto me atormentam, só de uma coisa tenho certeza, estou começando a me aproximar mais de Kong, mais ainda tento entender deste sentimento que somos próximos , alias que somos muito mais que amigos, cada gesto e toque meu corpo se arrepia, isso é normal?, sim eu sei que no amor tudo é possível, pois até pouco tempo eu amava meu amigo Akata San, sim tivemos um envolvimento, ele e eu sempre foi muito bem escondido pois éramos os mais velho apenas 1 ano, o diretor desconfiava mais nunca nos julgou, tudo mudou quando ele fez 18 anos e saiu do orfanato, ficou desaparecido por uns 6 meses e quando voltou estava rico, mudado, seu corpo mais definido, mais o que me incomodou já não sentia que podia confiar nele mesmo ele me convidando para morar com ele eu sempre neguei, e isso o irritou e nos afastou. Mesmo assim sempre mantínhamos contato, não como antes mais sempre nos falávamos, mais desde que Kong apareceu eu me sinto como se nada mais e nem ninguém fosse mais importante pra mim como ele, acho que devo estar imaginando coisas demais.

A mansão fica num lugar quito e calmo e em volta dela esta uma barreira magica cheia de tuneis para chegarmos a ela, mais a sensação que senti quando a olhei pela primeira vez é de nostalgia, um dejavi. Assim que cheguei dei de cara com uma linda garota, que me cumprimenta, com uma formalidade sem fim, logo eu digo para ela que pode tirar o Sr e me chamar normalmente, mesmo assim ela disse que era falta de respeito e então Kong entra e diz:

- Maprang pode chama-lo sem formalidades, ele não gosta disso.

- Mais P'Kong eu não posso tomar essas liberdades ele é o meu Patrão.

- Não, quem é seu patrão é meu irmão, eu sou somente Arthit ou Art.

- Tudo bem então, o chamarei de Nong Arthit.

- Sim, esta melhor P'Maprang

- Me chame de Prae.

- Arthit – san, que bom que chegou.

- May, não me chame San, me chame P. (ela nem ligou para o que ele disse e o abraçou com carinho).

- Senti sua falta, está tudo bem, ninguém te machucou?

- Não eu estou bem, todos me protegeram.

- Bom, muito bom, então bem-vindo a sua nova casa, se sinta bem.

- Me sinto em casa, muito bem.

- Ei estas bem Art?

- Aim eu estou bem (me deu um forte abraço)

Vi que Kong estava bravo por todos me abraçarem, sorri com sua infantilidade, mais de repente um outro homem sai pra me abraçar me chamando de princesa! mais Kong me puxa e não deixa ele me abraçar.

- Kongpong Suthiluck pensas em ter ele somente para ti, bem se vê sempre possessivo. Deixe me apresentar sou o Administrador Oak Naradon, eu ajudo seu irmão a administrar essa mansão e as demais propriedades do grupo Gyo. Se precisar de qualquer coisa só entrar em contato comigo.

- Sim pode deixar.

- Agora vamos deixar de conversa e vamos para seus aposentos, quer conhece-lo?

- Não, primeiro quero que Kong vá ao medico para ver seus machucados.

- Não é nada vou me curar...

Eu nunca te deixarei - em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora