- Ora, ora, vocês são difíceis de matar, terei que fazer melhor da próxima vez.
- Você é Arthit Gyo?
- Sou Arthit Rojanapart Gyo e você quem é?
- Oh somos Midvalian (nível 1 dos dridas) e viemos aqui hoje para acabar com você, Luz de Kamisama.
- Não conte com isso eu sou seu maior pesadelo.
- Você é...
História de Kongpong
Kongpong Suthiluck nasceu a 500 anos atrás, ele era um príncipe no seu mundo, seu pai era o Rei dos Vampiros, sua mãe era a rainha das Ninfas, seu irmão eras meio vampiro e meio ninfa, mas eu herdei todas as encarnações sanguíneas do clã Suthiluck, ninfa, vampiro, druida, mago, fada, bruxa, ninguém sabe o porque disso ter ocorrido, nem mesmo meu pai o Rei dos vampiros tem todo esse poder, nem mesmo o nosso imperador tem tanto poder, mais isso somente eu, meu pai e minha mãe sabem do meu poder, ninguém mais. Quando eu completei 100 anos eu fui de viagem para o reino humano para transição que todos temos que ter para aprender sobre os humanos a cada século eu me apaixonei pela princesa humana Arthisia do clã magico Gyo os guardiões dos dons de Kamisama. Mas o preço de se apaixonar foi um alto preço, sua família e ele serem banidos para os submundo vampírico e só poderiam sair após uma grande penitencia, mais eu fui o mais castigado, recebi a marca do triplo XXX traidor de sangue, me tornei um Drida Hopyasth , me tornei um demônio vampiro com poderes impressionantes, e nem uso 100% deles. Fui prometido como noivo a muitos anos para Nartham uma linda guerreira vampira, mas quando me apaixonei por Arthisia ela enlouqueceu e foi para a Europa se refugiar com os Vampiros Alemães, faz mais de 500 anos que não ouço o seu nome. Minha família me odeia, menos minha mãe, ela deixou o reino vampiro e foi reinar as Ninfas, ele e meu pai se veem a cada 50 anos, sei que meu irmão fica dividido entre os dois reinos, sei que ele me odeia por dividir nossos clãs, mais minha vida sem minha princesa não seria nada para mim. Sempre tem alguém do meu povo ou um Drida que tenta me matar, mais nenhum dele tem chance, mais tem um Drida que pode se comparar aos meus poderes, seu nome é Heygha o rei dos demônio ele tem poder que se equivale ao meu, em todos os nossos encontros nesses 500 anos sempre empatamos nas batalha, causando a morte da minha princesa e a destruição do clã Gyo, tendo que aguardar suas reencarnações. Eu não durmo, não como, não tenho uma vida, se não fosse pelo meu dragão Sottus, meu familiar que crio desde que era um ovinho, ele está comigo a 500 anos e até hoje não se desenvolveu num dragão completo, acho que é sua maldição por estar comigo.
Arthisia não reencarnou, mais sim Arthit Rojanapart, ele tem 16 anos e nasceu órfão, aliás ele nasceu como irmão de Knot Gyo em vez de ser Prem seu irmão do passado, essa é a primeira ver que a princesa reencarna como homem. Pra mim isso não importa, eu o amo mesmo sendo um homem, sinto que desta vez será diferente. Sinto por ele o mesmo amor, não ouso dizer que esta maior, sempre que estou com a princesa no passado nossos toques eram quentes, nossos beijos eram bons, mais nunca passamos disso, quando íamos nos prometer ela morria, mais não desta vez eu chegarei até o coração de Arthit e o possuirei de corpo, alma e espírito, sei que ele ama seu amigo de infância Akata San, mais sinto que isso esta deixando de ser amor e ser admiração.
Odeio ser chamado de traidor, mais realmente amar uma pessoa como eu amo minha princesa/príncipe e sempre estarei do lado dela para sempre.
- Kong, Kong....
- Ah! Arthit.
- Não se preocupe com as palavras desde Drida, você fez uma escolha a 500 anos atrás, e mesmo que na época possa ter parecido traição, você fez por um bem maior.
- Idiota, você sabe porque ele traiu seu clã, sua família (grita o Drida), por sua causa princesa, a luz de Kamisama.
- Cale a boca, você é um perdedor, te destruirei num piscar de olhos....
Desculpem a demora, mais estou passando por uma fase difícil na minha família, meu sogro esta acamado e eu que cuido dele, assim que possível eu vou postando esta história. Beijinhos minhas borboletas de sua Yamashiro Hasor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te deixarei - em pausa
Random"É apenas o começo de tudo, suas duvidas, suas dores, sua tristeza e escuridão, solidão, se simplesmente pudéssemos fiar juntos para sempre, mais uma coisa eu sei eu nunca o trairei"