Espinhos - Capitulo 9

5 1 0
                                    


Oi Pessoal, depois de um tempo estou de volta, espero que gostem , estou com probleminhas no meu teclado, ele esta colocando símbolos e letras onde não deve e esta tão complicado, os acentos não estão saindo então demora mais para escrever corretamente, espero que não tenha escapado nenhum.



- Me solte Art.

- Não

Ele virou para mim seus olhos faiscavam e de repente ele me beijou, no começo eu quis que ele parasse mais senti que meu corpo correspondia pois queria e ansiava por ele.

- Desculpe por isso, eu só estou estressado.

- Por que o beijo, nunca fui beijado.

- Eu...

- Nunca mais faça isso, sem a minha autorização.

- Desculpe novamente.

Sai de perto de Kong, não sei o que pensar no momento, mais meu coração está acelerado.

Sinto que algo esta por vir, não sei o que é, mais sinto como se fosse algo grande.

Na mansão

Wad e Prem estão tendo alguns desentendimentos, isso esta abalando a relação com Arthit, mas o que ninguém sabe é que Prem e Wad estão assim por causa de um erro que ele cometeu no passado e que ainda mexe muito com eles, não que isso hoje faça diferença, mais Prem se culpa até hoje por esse erro. Quando eles eram mais novos houve um grande acidente que deixou Wad com uma grande cicatriz a qual foi provocada por causa de Prem.

Quando eles eram crianças Prem perdeu o controle de seus poderes e machucou gravemente dois garotos que estavam machucando Wad, e acidentalmente os ateou fogo deixando queimaduras de primeiro grau em Wad e a morte dos garotos onde acarretou seus pais os mandando para a mansão Gyo, mais isso tudo aconteceu por causa da falta de atenção dos dois com seus poderes, mas Prem desde então quando vê a cicatriz que o acompanha de reencarnação em reencarnação e isso fica a cada vez mais complicado na sua relação.

-Mas eles não estão juntos a muitos séculos.

-Estão, mas eles sempre têm a crise de tempos em tempos, aprendemos que isso é como dizem as pessoas comuns, crise dos sete anos de casamento.

- Isso vai passar e então eles voltaram a ser o casal amoroso de sempre.

- Eu não posso curá-lo?

- Infelizmente não.

- Cicatrizes de proporção a nossos não pode ser curado.

- Deixe que eles se entendam.

Prem aparece no momento em que estavam prontos para o café, mais não encontra Wad.

- Onde ele esta?

- Saiu a poucos minutos ele não quis o café da manhã

- Droga, agora ele sai sem café, vou correndo ver se o alcanço.

- Aqui leve estes sanduiches que preparei para vocês dois.

- Obrigada.

Na escola

- Aqui este seu lanche, coma e não sai mais antes de mim, me deixando para trás.

- Não faça uma cena estao olhando para nós, e se não se esqueceu aqui é o segundo ano e não sua sala.

- Só estou falando com o meu namorado, então coma.

- Não seja ridículo, aqui sou somente Wad.

- Estou falando sério, não faça isso.

- Okay, vou tomar mais cuidado com isso.

- Não aja estranho, sei que as coisas estão complicadas, mais não faça nada que prejudique sua saúde.

- Sim, vou por isso em consideração, e pensarei mais em nos dois.

Sinal bate é hora de voltar.

- Wad como os sanduiches é uma ordem.

- (batendo em alguém), desculpe foi sem querer.

- Ei Prem tome cuidado, está bem?

- Sim... ah não foi nada estou. (sai correndo)

- Aqui tome meu lenço e se seque, tome mais cuidado Prem.

Recebendo uma mensagem: "Caso novo, vejo vocês no final da aula"

Escritório Gyo

- Knot, para mais detalhes, sumiço de um professor a família relatou seu sumiço a cinco dias antes do incidente, esse não foi o único caso decorrente a mais casas similares de pessoas desaparecidas. No total são oitos casos, entre professores e alunos.

- Não há conexões com as vitimas, por mais que sejam estudantes e alunos os mesmos são de variadas escolas.

- Pessoas estão apavoradas, com medo de ir a escola, e agora essa coisa da síndrome da Bela Adormecida, alunas que não acordam de seus sonhos, embora eu ache que um caso não esteja relacionado a outro.

- Não sei vou investigar, porque está na nossa jurisdição. Mas acho que um caso não está ligado ao outro. Mas já chamei meus especialistas para investigação.

-Wad está bem, você parece cansado?

- Estarei bem, não se preocupe.

-˜Nessa missão estaremos juntos, com Arthit, tudo bem?

- Sim, estará tudo bem.

Na sala do primeiro ano.

- Arthit, venha hoje eu o levarei para casa.

- Tudo bem Prem?

- Sim, vamos. (neste momento em outra parte da sala de aula a garota que trombou com Prem olha para algo que Prem deixou cair e pega para si ficando vermelha).

Enquanto isso...

- Porque não nos chamaram para essa missão.

- Decidiram que Wad, May e Aim são melhores para essa missão.

- Você está chateado com Prem ainda?

- Vamos nos entender não precisa ficar preocupado, nos sempre achamos nosso caminho de volta, apesar de nossas diferenças.

- Acho que ele é mais forte do que aparenta, não se preocupe tanto com o passado e viva mais o futuro com ele.

Na mansão

- Ei já voltou da missão, como foi

- Procurando pistas ainda.

- Wad...

- Prem, não se preocupe estamos bem, aqui seu irmão fez para todos um colar com sua luz, se não quiser vá você mesmo devolver para ele.

- Não eu fico com isso, vem aqui.

- O que foi.

- Você sempre estará do meu lado, não importa o que acontecer?

- Sempre. (eles se abraçam e se beijam sem se importar com o amanhã.

Lado dos Dridas

A mesma estudante que antes tombou com Prem, e pegou o lenço de Wad que ele deixou cair esta andando pela rua, como se estivesse sem alma, sem destino, mais ela para em um lug5ar onde ela não deveria nunca pisar, agora seu destino esta para sofrer uma mudança não muito boa, mais para quem será?

- Bem-vinda criança a Casa de Adivinhação. (luzes se apagam e o que será que ira acontecer?)


Ate a próxima pessoal.

Eu nunca te deixarei - em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora