A Voz e os olhos de Kamisama - 6

1 0 0
                                    


A Voz e os olhos de Kamisama - 6

- Kong vamos comer algo estou com fome, acho que meu irmão vai demorar muito ainda para analisar as provas que Wad está ajuntando.

- Sim, vamos, mais...olhe aquela menina de novo.

- Ei querida está tudo bem?

- Uhm, vim lhe devolver.

- E seus pai virão logo.

- Sim.

De repente eu e Kong sentimos uma presença, um Drida.

- Vou atrás dele, fique aí não sai, não vá a lugar nenhum sem mim.

- Tudo bem Kong, vá eu vou ficar aqui com a menina.

Os olhos da menina ficam sem nenhum sentimento e então sai correndo e ele vai atrás dela, sem nem pensar, Prem vê através da janela que Arthit está correndo perigo e xinga, pois, sabe que ele foi sozinho. Saí correndo atrás dele.

Kong segue o Drida, mais algo está estranho foi tão fácil, ele esta enfeitiçado por uma pedra mágica, droga isso é uma armadilha, Art.

No parque Art encontra a menina e pensa que o cara com ela é seu pai, mas ele saca uma faca e ela grita, ele percebe que não é seu parente.

- Pare, solte ela, pois é só uma criança.

Prem chega e vê a Cena a sua frente e fica com raiva da incapacidade de Art ver que esse homem está possuído pelo mal, e teme pelo garoto. Quando vejo o homem está atacando Art, quando Prem ia gritar ele vê Art se mexer rapidamente e nocautear o homem, a faca voa longe e o homem fica desmaiado, a menina fica assustada.

- Seu idiota, de novo pondo sua vida em perigo, sendo imprudente, não sabe que poderia se machucar ele estava armado.

- Desculpa eu somente fui atrás da menina preocupado, sinto muito.

- Não é o que parece, sempre faz as coisas deste jeito. Porque está sorrindo quando lhe dou bronca (cara de bravo.)

- Me desculpa Prem, não fique bravo, sei que se preocupa comigo, então vou tentar não aborrecer você novamente.

- Pode passar anos, pode vir no corpo que vier, mais continua sendo a mesma.

- Tio veja aquilo. (o homem se levanta parecendo possuído)

- Isso é um drida?

- Olhe suas partes viraram vários deles, que tipo de monstro é esse?

- Acho que teremos trabalho, "Criatura Malignas, neste momento eu ordeno que queimem e voltem para o lugar maligno que vieram, agora queimem." Os monstros estavam queimando com o comando de sua voz, a explosão dos monstros foi ouvida e visto ao longe por Wad e Knot.

- Wad faça.

- Sim senhor, "Que neste momento o espaço e tempo parem, Travar". Está feito senhor, agora vou ajuda-los.

- Vá e vai com cuidado.

Enquanto isso no Parque Prem e Arthit travam uma batalha enorme com os monstros, estão cercados. (O vento começa a soprar uma luz brilhante cheia de raios roxos, e de repente Kongpong sai do meio daqueles raios e ventos destruindo todos os monstros.

- Está bem Art?

- Sim, obrigada.

- O que está acontecendo aqui, armadilhas e mais armadilhas, estamos sendo controlados, não eles estão sendo controlados, olhe alguém colocou essas pedras amaldiçoadas nesses bonecos de barros.

Eu nunca te deixarei - em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora