-———-->>>————>>>————>>>—————
Coloquei ali uma musica só pq sim👁👄👁Voltei🦶
-———-->>>————>>>————>>>—————
Pov Stiles
Já se passaram quase dois meses que S/n se mudou para Beacon Hills.
Eu e ela estamos muito próximos, e ah, uma notícia que eu estava à espera à muito tempo que se torna-se realidade...Eu e a Lydia estamos namorando.
É verdade.
Eu e a Gritalydia estamos namorando e estamos muito felizes os dois juntos, pelo menos eu acho isso e parece que sim!
Às vezes Lyds fica com alguns ciúmes de S/n por simplesmente eu passar mais tempo com S/n do que com ela, mas isso é totalmente mentira.
Scott acha que eu não amo a Lydia de verdade e diz que eu apenas acho que a amo por gostar dela desde pequeno.
Ele falou que respeitaria qualquer decisão minha, podia não a aceitar mas apoiaria o que eu decidisse.
-———-->>>————>>>————>>>—————
Pov S/n
Mais um dia de escola igual a todos os outros, vou às aulas, falo com os meus amigos e no final vou ter com a minha mãe para ir para casa.
Entro na escola e olho para Kira, que vem na minha direção juntamente com Malia e Isaac:
Kira: oii amigaaaa
Malia: bom diaaaa s/n
Isaac: Eiiii s/nnnn
S/n: oi gnt !
Automaticamente olho para os armários e vejo Lydia e Stiles.
Eles parecem felizes, Stiles parece feliz com ela.Mas aí eu senti algo,
Algo que eu nunca tinha sentido antes.
Era como se uma faca estivesse no meu coração e a vontade de derramar lágrimas pelo meu rosto fosse gigante.Depois percebi,
Percebi que eu estou apaixonada por dele.
Eu estou apaixonada por Stiles.(...)
-———-->>>————>>>————>>>—————
(...)
Depois que descobri isso, o que eu mais queria era ficar todo o tempo no quarto e chorar. Chorar e gritar, por todas as vezes que eu tive oportunidade de lhe falar isso mas não falei, porque não percebi logo que gostava dele dessa forma.
É difícil n é?
Quando o amor não é correspondido de volta!?
É o que eu estou sentindo.
Eu gostaria de não estar apaixonada por ele, mas não consigo.O seu jeito sarcástico e engraçado de ser faz me feliz e segura, e a forma como ele olha para todos nós como se nunca nos quisesse perder e quisesse proteger ao máximo é incrível.
Não tem como eu parar de gostar dele dessa forma.
Decidi falar com Kira, minha melhor amiga.
(...)
-———-->>>————>>>————>>>—————
(...)
Pov Kira
Estava na biblioteca quando olho para a frente e vejo S/n.
Ela não estava bem.
Sei que nos conhecemos à uns dois meses, mas eu já a conheço, e estou todos os dias com ela, sei que ela não está bem.S/n: Ki- ela fala em sussurro enquanto se senta na cadeira na minha frente.
Kira: S/n vc está bem? Quer me falar algo o-
S/n: sim, eu preciso de falar com você.
Podemos ir embora ou precisa acabar isso primeiro?Kira: ah não, a gente pode ir, eu já tinha acabado mesmo.- mentira.
Eu não tinha acabado, mas ver S/n assim ,em pânico, só queria ajudá-la no momento.
-———-->>>————>>>————>>>—————
Pov Isaac
Estou indo para a biblioteca com Malia.
Eu e ela estamos muito próximos e eu posso falar aqui, eu gosto mesmo dela.
Quando ia abrir a porta, sai de lá S/n e Kira a correr.
- Ei! Precisam de ajuda?
Pov S/n
Tou fudida.
Eles me conhecem tão bem como Kira, se eu olhar para eles, vão perceber.
Se eu não olhar para eles, também vão perceber.Ugh
Eu sei que eles não contariam a ninguém assim que eu pedisse.
É melhor contar antes que eles inventem algo.
Não sei se é a melhor decisão, mas é a única que consigo pensar no momento.S/n: Isaac, Malia, podem vir com a gente?
Malia: C-claro, isaac?
Isaac: sim, mhm, a gente segue vocês.
-———-->>>————>>>————>>>—————
Assim que chegamos longe das pessoas o suficiente paramos.
Kira: o que nos queria falar?
Isaac: s/n aconteceu algo?
Malia: calma gente, deixa ela falar
S/n: Obrigada Lia, então, eu não consigo não contar isso a ninguém, ainda por cima eu estou morrendo por dentro, preciso contar para alguém. Mas vocês têm que prometer que não falam isso pra ninguém ta?
M/I/K: Ta, a gente promete.
S/n: e-eu, eu estou apaixonada pelo Stiles okay? Não sei como isso aconteceu mas o jeito que ele me faz sentir é diferente de todas as outras pessoas ao meu redor. Ele me trata com tão bem, mesmo sabendo que eu posso mudar de cidade e nunca mais vê-lo, ele me trata tão bem como se eu nunca fosse embora. Ele está apaixonado por outra pessoa, isso dói.
Dói pelo o amor que eu tenho por ele não ser correspondido de volta. Eu vejo ele olhar para Lydia como se ela fosse a única garota que ele tivesse visto. Ele escolheu ela, ele precisa dela, e eu nunca vou ser ela..Depois de tanto conter as lágrimas que estavam a uma piscada de escorrer, deixo as cair pelo meu rosto.
Kira: sinto muito s/n, sinto muito mesmo- assim que ela fala isso, me abraça logo depois.
Sinto Malia e Isaac se juntarem ao abraçoS/n: eu preciso que me ajudem, não sei o que fazer! Não posso chegar lá e falar que gosto dele, isso iria arruinar minha relação e a relação de Lydia com Stiles.
Malia: A gente vai estar aqui sempre para você ta certo?
Isaac: sim s/n, se precisar algo, a gente tá aqui para tudo o que você precisar. Vamos ajudar você com isso tudo.
Kira: agora vamos levar você para casa, eu ligo para a sua mãe falando que você não se estava sentindo bem e veio para casa, e a gente veio junto ta?
S/n: okay, obrigada. Obrigada mesmo, a todos vocês.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be alone - Stiles Stilinski( JA N ESCREVO MAIS)
RomanceOnde S/n e Stiles são vizinhos e os seus pais trabalham juntos. ( PAREI DE ESCREVER) ( não revisada❌, te tiver erros peço desculpa) (Em andamento) AU fanfic By: Aevthic (username antigo) #10- Stydia :)