Hehe>>>————>>>————>>>————>>>—————
Oi🌚ACHAVAM Q EU IA EMBORA?
KKKKKK NAO NAOCapitulo 10 pra vcs
————>>>————>>>————>>>—————
Pov S/n
Eu estava muito mal mesmo, eu sei que não se deve ficar assim pelo seu amor não ser correspondido de volta, mas é muito difícil para mim que a única pessoa que eu amei desse jeito na minha vida está com uma das únicas amigas que eu ja tive na vida.
Lydia é bonita, simpática, talentosa, esperta, boa amiga e conselheira, ela é perfeita.Lydia faz muito bem para Stiles. Ela é minha amiga assim como Stiles, e vou respeitar a relação deles, mesmo que sofra todos os dias ao vê-los falando ''eu te amo'' um pro outro.
————>>>————>>>————>>>—————
Nesse momento estou em minha casa com Kira, Isaac e Malia. Minha mãe já foi avisada, logo quando ela chegar eu lhe conto de verdade o que aconteceu.
Kira: vai amiga, não pode ficar assim por causa dele, eu também gosto de Scott mas acho que ele gosta de outra pessoa, e, e mesmo assim eu estou bem, não estou desperdiçando a minha vida chorando por uma pessoa que não me ama da maneira que eu a amo.
Malia: é s/n, Kira tem razão. Você não pode ficar chorando por ele ter ficando com ela e não com você. Vc não deve desperdiçar cada hora da sua vida chorando por ele.
Isaac: sim s/n. Assim, a gente como saiu mais cedo da aula, se você quiser a gente pode ir todos a algum lugar juntos, e aí?
S/n: obrigada gnt, e sim Freezer boy, eu gostaria muito de ir com vocês a algum lado, mas hoje não. Não me sinto bem hoje para sair, desculpem. Talvez noutro dia...?
Isaac: se você não quer, a gente respeita. Quando quiser de verdade sair com a gente nos chama q a gente vem aqui ta?
S/n: okay, obrigada
(...)
Ki, Lia e Isaac ja sairam.
Nesse momento estou olhando algo na netflix para assistir para passar o tempo, até que alguém bate levemente na porta.Abro a porta e dou de caras com Stiles.
- Stiles? Está chovendo! O que você faz aí?- assim que falo, dou espaço para ele entrar em casa.
(...)
Estamos sentando no sofá, calados sem falar nada.
S/n: então o que veio aqui fazer? Algo em especial?
Stiles: e-eu, eu queria saber porque você saiu tão cedo nas aulas e faltou a algumas..
S/n: ah, eu não me estava sentindo muito bem, então Kira, Malia e Isaac vieram comigo aqui.
Stiles: s/n você, você esteve chorando?
Nao
Porra
Calma pensaAah sim
S/n: eu? Não! Isso é efeito da pele pálida, como estou me sentindo mal minha pele fica pálida e de vez em quando os meus olhos ficam vermelhos. Depois passa!
Pior mentira que eu ja contei na minha vida
Anyways
Stiles: sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be alone - Stiles Stilinski( JA N ESCREVO MAIS)
RomanceOnde S/n e Stiles são vizinhos e os seus pais trabalham juntos. ( PAREI DE ESCREVER) ( não revisada❌, te tiver erros peço desculpa) (Em andamento) AU fanfic By: Aevthic (username antigo) #10- Stydia :)