-Beatrice?O que faz aqui nesse horário?
Minhas mãos começaram a suar frio.Não imaginava que daria de cara com ela.
-Te peguei!Bobinha.Eu já sabia que você ia vir mesmo- Louise deu os ombros.Deu um passo e ficou ao lado da porta, insinuando para que eu entrasse.
Por segundos fiquei com um pé atrás de entrar.Pra começo de conversa...Como ela sabia? Não sei.E esse tom irônico dela está me incomodando de um jeito...O que me fazia sentir mal era ver o quão elegante ela era, e muito bonita.
-Vai ficar parada aí?!
A mesma disse, pisquei meus olhos para sair de minha mente e finalmente...Eu entrei.
Logo vi os rapazes no canto, estavam bebendo e havia alguns seguranças.Quando fui cumprimentá-los, percebi o que havia acontecido.Eles me olharam e depois disfarçaram discretamente.Eles também não estavam do meu lado, e eu meio que entendo eles por isso.Mas... achava que...Ah.
Parei no meio da enorme sala.Louise permanecia atrás de mim, com os braços cruzados e eles sentados no sofá.O quarto do hotel era enorme.Nada muito extravagante mas também não muito simples.Havia um carpete vermelho que se destacava rapidamente quando entrava.Os sofás eram brancos e um lustre enorme pendurado no teto.Tinham velas por toda a parte e uma janela com um vista linda.Lógico que quando cheguei tentei procurar por Al.
-Onde ele está?
Fui no impulso.
-Achei que não perguntaria...- Louise logo apontou para uma enorme porta branca, perto de um piano na sala ali.
Por começo desconfiei,tinha achado fácil demais.Louise deixaria eu falar com Alex fácil assim?Dei alguns passos, e passei pelos meninos.Fiquei desconfortável do jeito que me olharam.Parecia de pena.
Me encontrei de frente para a porta.Direcionei minha mão e fechei ela para que pudesse bater,mas eu travei.
ALEX ON.
É a voz dela?...
Não.
Talvez eu esteja a escutando em minha cabeça certo?Porque seria loucura dela vir aqui....
Ou eu estou com medo?.....
Talvez ela esteja aqui...Não. Ela não deve estar.Não depois do que disse, e do que eu disse.Nós não vamos voltar igual antes.Não podemos.
Merda.
Quanto mais penso nela mais imagino a possibilidade de poder ter a mesma de novo.
Merda.
Me levantei com dificuldades e uma enorme dor de cabeça.Peguei mais uma garrafa de tequila, senti o líquido queimar em minha garganta.Já estava mais que acostumado.Acendi um cigarro, arrumei meu roupão que caia em meus ombros e sentei na beira da cama, pensando nela...Aquela vez na festa...Queria ter elogiado ela mais...Mas eu estava tão puto. Louise me infernizava, ameaçava...Mas eu devia ter contado que ela iria fazer alguma coisa...Ah Beatrice.
Eu sinto tanta falta, o que me faz sentir mais orgulho para não poder ir atrás de você, e ter a humilhação que eu mereço.
Peguei uns fios de cabelo de minha franja e passei delicadamente, alisando os fios, lembrando de que ela sempre me dizia para arrumar de forma certa, e quando ela dizia, pegava sua mão macia e colocava minhas franjas para trás.
Merda.
-Alex?
Essas malditas vozes?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Cookies right?
FanfictionBeatrice apenas queria tomar um café depois de uma ótima demissão de trabalho. "B?- Ele me chama - Espero que não esteja arrependida de estar aqui- levantou enquanto ia apreciar a vista da janela. Se arrependimento matasse Tu...