Estávamos lá, sentados de frente pro outro.Apenas nós dois.
- B?- Ele me chamou.
- Espero que não esteja arrependida de estar aqui- levantou enquanto ia apreciar a vista da janela.
- Se arrependimento matasse Turner...-levantei
- Eu já estaria mortinha desde que te conheci
Eu não flertei. Simplesmente disse a verdade.
- Sua cabeça diz isso.No fundo é mentira- ele diz tirando suas jaquetas e sentando novamente na poltrona de couro em que estávamos.
- Acredite Turner, eu me arrependo completamente-sentei com ele novamente na poltrona.Ficamos ali,eu encostada nos ombros dele até pousarmos...
-Pombinhos CHEGAMOS- Miles abriu a porta com tudo enquanto nos levantamos pelo susto.
- B, se for muito pra você pode me falar que qualquer coisa ligo pra sua mãe!-Miles me puxava para o canto, passando as mãos no meu cabelo como um tom de ironia.
Eu simplesmente não respondi, assenti que Miles desde o começo, não foi com a minha cara. É uma pena realmente, eu sempre admirei muito o trabalho dele, espero que seja só do momento, aliás, não tem porque ele não gostar de mim.
Os meninos estavam se arrumando para um tal de Stripper Night que iria ter em um cassino onde estávamos perto. A única mulher do rolê, não tem o que fazer.
- Espero que não se incomode B, aliás por que não mostra um pouco pra gente?- Miles novamente, enquanto chegávamos perto do cassino, falava comigo.
-Miles- Alex o chamou, fechando a cara e empurrando ele para longe de mim,me dando uma piscadinha.
Os meninos ficaram encantados.Eu analisava o lugar sentada no meu canto, com outra garrafa de vinho na mão pensando, O que diabos estou fazendo aqui?
Acho engraçado os homens, necessitam de impurezas para sobreviverem, não se contentam com nada puro e pouco. Precisam de mais.
- Esse seu jeitinho misterioso não atrai ninguém- Miles novamente, chegando no bar onde eu estava.
- Se acha que Alex vai se interessar por você... - Não terminou a frase e saiu indo para a mesa com os meninos.
Até aqui, posso parecer uma menina indefesa que é responsável e não faz coisas erradas.
Posso até ser assim mas, quando alguém julga o meu jeito de ser, eu me sinto ofendida.
-Onde a B foi?-Alex analisava o lugar para ver se me achava.
-Embora talvez.-Miles respondeu
- Miles, você não a conhece.O que você disse pra ela?- Sério, Al perguntou.
De repente começou a tocar " I Wanna Be Yours", apenas uma, com uma lingerie preta de renda e uma máscara no rosto, começou a dançar na frente de todos.
- É a...?- Nick com as bocas abertas,
perguntava sem nem olhar para os meninos- Não é possível.- Alex, é a sua garota? - Matt sorrindo para Alex,com seu rosto indignado, derrubando a bebida de seu copo na mesa, perguntou.
Alex simplesmente deu um riso malicioso, já me encarando e reconhecendo quem era, levantava de sua mesa e chegava mais perto de mim.
" Eu não acredito". Consegui ver Al dizendo isso.
Não desviava o olhar e apenas me olhava sem nem precisar dizer nada. Eu apenas continuei, estava gostando dessa atenção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Cookies right?
FanficBeatrice apenas queria tomar um café depois de uma ótima demissão de trabalho. "B?- Ele me chama - Espero que não esteja arrependida de estar aqui- levantou enquanto ia apreciar a vista da janela. Se arrependimento matasse Tu...