Changed

232 22 8
                                    

Já se passava algumas semanas. Eu me aproximei muito dos meninos, estávamos sempre saindo e quando tinha um showzinho ou outro eu sempre os acompanhava.

Eu e Alex ficávamos mais próximos, sempre quando podíamos, íamos ao cinema, ou ele ia na minha casa. Estávamos sempre juntos, como melhores amigos.

- EU NÃO ACREDITO- enquanto eu contava para o Pearl o que houve em Vegas, ela gritou-Eu deveria ter ido,não vai ter uma próxima vez disso, eu sei. Ela ri.

-Acertou. Acredite, aquilo foi no calor do momento P- respondi enquanto caminhávamos pelas ruas de NY em direção a cafeteria.

Ela olhou pra mim e riu, como se fosse um " ata, acredito".

- Tá B,preciso saber- ela me para na calçada e olha pra mim- Vai parecer besteira mas...
Foi só pelo Miles?

- Claro - respondo- Quer dizer, acho que sim...Precisava provar para os meninos que eu não sou tão bobinha.


A Pearl sabe quando minto, ela diz que minhas sobrancelhas fazem uma dança diferente dos olhos, e eu fiz isso.

Tá tudo bem, eu posso ter aproveitado o momento e ter seduzido ou algo do tipo, mas só por causa do calor do momento, nada mais. Eu acho.

Tínhamos chegado na cafeteira, Pearl se despediu de mim e foi andando às pressas para chegar no seu trabalho.

Era mais um dia. Eu olhava para o relógio e o tempo nunca passava. Engraçado, com o Alex aqui o tempo sempre corria.

Pera, Por que eu tô pensando nele? Eu não preciso dele aqui. Repete Beatrice, é só um amigo.

-Beatrice? - Gary interrompe meus pensamentos enquanto eu estava olhando fixamente para o nada com a garrafa de café na minha mão, enchendo o copo.

- Aah, perdão Gary, eu estava longe- respondo dando um sorriso, limpando as gotas de café que deixei derramar em meu avental.

Ele simplesmente apontava para uma mulher que estava sentada, atenta e analisando todo o lugar.Pelo o que entendi, deveria atende-lá.


- Boa tarde, o que posso fazer para ajudá-la?- perguntei para a moça desconhecida.

- Onde encontro uma tal de "B" por aqui?- ela responde, se virando para mim.

Eu paralisei. Era Louise Verneuil.

Ghost Cookies right? Onde histórias criam vida. Descubra agora