Disillusionment

162 17 16
                                    

Talvez eu estivesse colocando a mão no fogo, mas essa seria a última chance que daria pra ele.Sinto que essa vai ser a última mesmo, preciso apostar nessa vez.

Acabei me escondendo perto de um restaurante na rua. Meu celular apitava instantemente,eram pessoas me seguindo, me mandando mensagem, pelo jeito as pessoas já sabiam... Maldita Louise.

O que mais me incomodava não era isso, onde Alex pode estar? Meu medo é que ele não esteja mais em NY.Merda.Peguei meu celular e resolvi ligar para a única pessoa em mente,Nick. Após algum tempo
viramos mais amigos do que imaginávamos...Talvez ele me ajude.

-Nick?

-Beatrice?

-Onde vocês estão?

-No hotel aqui...É...

-Vocês estão aqui em NY?- o interrompi.

-Sim mas amanhã vamos partir pra Londres,por que quer saber?

Merda, esse era o meu medo.

-Preciso falar com Alex,tipo,agora.

-Entendo...Hum, posso te passar o endereço, mas não estamos sozinhos...Se é que me entende.

-No momento não estou ligando para isso,me diga aonde estão.

Depois que pedi, Nick explicou detalhadamente, era um hotel no West Side, eles tinham ficado lá para não ter que chamar muita atenção.Pra falar a real, nesse momento, não dava a mínima para a possibilidade de Louise ou Miles estarem lá,eu só preciso falar para Alex...

Me levantei rapidamente e fui para a beira da calçada pedir um táxi, tive sorte pois um carro laranja parou.O informei o endereço e logo correu.

Precisava pensar no que dizer...Na verdade não, eu sabia exatamente o que dizer.

No hotel...

- Então ela está vindo?

-Ela acabou de me ligar Louise.

-Hum, obrigada por avisar Nick,sabia que faria o certo.

Nick se sentiu culpado mas ele precisava colaborar com Louise...Ela havia ameaçado a banda inteira...

-O que vão fazer com ela?-Matt questionou.

-Não sei Matt, mas Louise me dá medo.E por que Beatrice insiste?Louise já explanou todas suas redes sociais e sua identidade?Por que insistir?-Logo em seguida, Nick respondeu.

-Porque Beatrice é diferente seus idiotas! Não conseguem ver?

A atenção de Matt e Nick foram direto para o canto da sala em uma poltrona, que estava Jamie.

-Beatrice realmente se importa com Alex, nunca vi alguém tão cuidadosa com ele.- ele continuou.

Os dois assentiram, e pensaram que de fato, Beatrice tinha uma coisa diferente.

-Alex ainda continua preso no quarto?

-Sim.

Matt perguntou e Nick o respondeu. Os três estavam preocupados, Alex continuava no quarto, e não parava de ouvir as palavras que saíram da boca de Beatrice naquele dia.Isso o assombrava, depois de semanas, ele ainda não tinha esquecido.

"O problema sempre foi você".

Alex ON.

Por que ela disse isso?Essas malditas palavras, eu a escuto toda vez que vejo qualquer coisa que me lembre ela.Não consigo sair desse quarto, ainda não.Por que Beatrice? Logo depois que tive a sorte de poder beijar você...E você ainda não se lembra. Mas fica tranquila, eu nunca vou esquecer.

Ghost Cookies right? Onde histórias criam vida. Descubra agora