Senhor do tempo
Capítulo 16
Quando Harry foi levado para fora da estação de trem após outro estrondo alto do Air Raid Siren (o que o fez quase choramingar pensando que havia outro ataque - ele também tentou aguentar mais agora), mas assim que foi ouvido, todos começaram a empacotar seus pertences e em pouco tempo a estação estava esvaziando, a Sra. Cole estava reunindo todos e conduzindo-os para fora do subsolo e para a luz do dia que eles não viam há mais de doze horas. Harry engasgou horrorizado, as casas mais abaixo foram reduzidas a escombros, as casas perto deles, mas mais longe das casas destruídas também foram afetadas, e as janelas completamente destruídas com escombros espalhados pelo lugar nem todas pertencentes às casas. Ele viu crianças cavando nele, reivindicando pedaços dele para si, Como eles puderam fazer aquilo? Era metal que eles estavam coletando - restos da bomba?
Harry caminhava enquanto continuava a olhar ao redor em estado de choque, havia uma mulher vestida com algum tipo de uniforme, uma longa jaqueta preta e sapatos, com um capacete preto com um W gravado em tinta branca. Quando ela se virou para ajudar alguém que estava gravemente ferido pela aparência das coisas, ele percebeu que ela tinha um saco nas costas que dizia 'Guardião do Ataque Aéreo' em letras pretas nítidas. Diretor, bem o nome mudou no futuro, já que diretor era alguém que colocava multas em carros no seu tempo. Claramente foi alguém que ajudou os feridos neste tempo, houve mais de um diretor que ele notou enquanto continuavam caminhando de volta para o orfanato, mas este era um homem, a julgar pela forma como ele estava vestido, é claro - já que ele tinha uma máscara de gás assim como seu capacete. Ele não pôde evitar um estremecimento, quantas pessoas morreram naquela noite? E a familia, isso é casas, foram destruídas? Para onde eles foram? Eles estavam agora sem-teto durante o pior período da história? Suspirando baixinho, o que importava ele pensou para si mesmo enojado, não era como se ele pudesse ajudá-los de alguma forma.
Assim que eles saíram da área imediata e da destruição, ele percebeu que todos estavam ajudando, os adultos que haviam estado na estação, eles estavam ajudando os feridos. Presumivelmente, levando-os a algum tipo de hospital, fosse um hospital de verdade ou um improvisado que eles criaram para ajudar os feridos nas proximidades, ele não tinha certeza. Ele apostaria que eram os dois, mas se eles tratavam apenas soldados nos hospitais improvisados ou também civis, ele não sabia. Então Harry percebeu algo com o canto do olho, um sapato com um pé e uma perna ensanguentada presos a ele. Seu coração gaguejou quando ele percebeu que era uma criança, uma criança deve estar presa sob os escombros.
Afastando-se do grupo, ele disparou em direção aos escombros, seu coração batendo mais forte do que seus pés enquanto ele avançava. Tecendo entre as pessoas, ignorando a gritaria de um dos trabalhadores do orfanato que ele apostaria. Assim que chegou lá, não se atreveu a escalar os escombros por medo de machucar quem estava enterrado embaixo. Eles estavam sangrando! Eles estavam vivos, quem quer que estivessem vivos! Quase imediatamente, quando isso penetrou em sua mente frenética, ele começou a agarrar e arremessar as pedras na direção oposta, mas não acabou jogando-as em outra pessoa.
"O que você está fazendo? Você vai ficar trancado o dia todo!" Tom sibilou quando finalmente chegou a Adriano. "Apenas deixe o trouxa sozinho."
"É uma criança, Tom!" Harry cuspiu, "Você pode odiar os adultos o quanto quiser por não ajudar, mas uma criança nunca te fez mal!" finalmente, ele arremessou o último pedaço de entulho para longe e pegou a criança em seus braços. Seus lábios estavam tingidos de azul, ele não iria para o hospital, ele estava gravemente ferido e, pressionando a mão contra o peito, uma de suas costelas estava quebrada.