Senhor do tempo
Capítulo 4
Harry acordou com o sol brilhando fracamente na ala hospitalar, fazendo-o gemer inaudivelmente e se virar colocando o travesseiro sobre o rosto. Merlin, ele não dormia tão bem há muito tempo, isso também o deixava vulnerável, mas o único perigo agora era a curiosidade e cautela de Dumbledore, ele não sabia nada do que ou quem ele realmente era. Ainda deve ser cedo, o sol estava fraco e só ia ficar mais forte, não, não ia, ele percebeu tardiamente, era novembro aqui, o sol sempre ficava fraco quando saía. Ele precisava se lembrar que não era mais verão; ele precisaria se lembrar de muito mais na verdade. Estar em um novo tempo era tão assustador quanto emocionante. Só o tempo diria se ele iria gostar daqui ou se seria tão ruim quanto cinquenta anos no futuro.
"Bom dia, Hadrian, como você está se sentindo esta manhã?" Chang disse entrando pela porta e entrando na ala hospitalar, ela tinha nos braços uma bandeja que prontamente colocou em seu colo quando o alcançou, sorrindo para ele de forma tranqüilizadora.
"Bom dia, senhora," Harry respondeu, seu estômago roncando com o cheiro da comida flutuando em seu colo, Merlin, ele estava com fome. “Sinto-me muito melhor hoje”, admitiu.
"O sono vai te ajudar a curar, sua magia sempre funciona melhor para curar você quando você está dormindo, é uma coisa inconsciente, e desperte sua magia está se preparando para você usá-la." Chang disse de uma maneira que ela achou que a adolescente entenderia.
"Mesmo? Uau, eu me pergunto por que é diferente! ” Harry disse que seus olhos cintilavam, isso ele já sabia, sabia desde criança. Cada vez que sua família o golpeava, ele se curava durante a noite, sua magia se concentrando no dano e se livrar dele. Há muito tempo ele havia chegado à conclusão de por que sua magia não tinha sido explosiva ou direcionada para outras coisas. Como Tom Riddle, ele ganhou o controle de seus poderes muito jovem, usando-os para melhorar sua vida da única maneira que sentia que poderia. Causando dor aos que o machucaram, controlando-os, e os animais. Ele instintivamente se salvou da dor que sabia que viria. Ele era seu igual, ele se perguntou por que não tinha sido capaz de fazer isso, e ele tinha sua teoria provavelmente correta.
“Quando você aprender um pouco mais sobre magia, darei a você um livro que o ajudará a entendê-la um pouco mais.” Chang prometeu: “Agora coma enquanto está quente”, ele precisava comer; ele estava magro demais e desnutrido. Foi uma coisa boa que seus parentes estivessem mortos, caso contrário, eles enfrentariam acusações criminais por colocar em perigo e negligenciar uma criança. Eles o teriam empurrado para um tribunal trouxa, é claro, os trouxas não eram enviados para Azkaban tanto quanto às vezes desejavam poder mandá-los para lá. Não seria nada mais do que eles mereciam por suas ações contra uma criança mágica.
“O que vou aprender na escola?” Harry perguntou, imaginando o quão semelhante o currículo seria de quando ele estava lá. Provavelmente o mesmo, o que significava que ele acharia as aulas extremamente chatas que ele já tinha feito antes. Ele teria apenas o mínimo de aulas e, de lá, passaria seu tempo na biblioteca, embora não tivesse certeza de quantos livros chamariam sua atenção. Ele teve que ficar cinco anos aqui em Hogwarts, então talvez ele devesse se certificar de não ler muito rápido.
Ele não tinha ideia de como estava errado.
“Hogwarts professores uma variedade de classes, na verdade este ano você escolheu suas próprias disciplinas eletivas, que irão ajudá-lo a escolher sua carreira, tenho certeza que alguém virá com uma lista para você.” Chang o informou, feliz em vê-lo comendo direito.