6- The Winner Takes It All

7.1K 728 353
                                    

The winner takes it all
The loser standing small
Beside the victory
That's her destiny

~ ABBA


Quando acordou adequadamente, ela abriu os olhos e viu a maravilha à sua frente. Wanda estava deitada em sua cama, pacificamente, a luz do sol dançando em seu belo rosto realçando o efeito que as sardas de Wanda tinham em sua aparência. Mas Wanda não era pra ser a anomalia, a anomalia era que Natasha Romanoff, uma espiã mortal e Vingadora, estava sendo abraçada por uma garota alguns anos mais nova. Natasha nem se importava, pra ser sincera, ela meio que gostava, tinha que admitir, se afogando no conforto dos braços da outra, protegida pelo seu abraço. Ela tentou relaxar novamente e deixar Wanda dormir, até que viu o relógio e percebeu que precisava treinar os novos recrutas em quinze minutos, sabendo que Steve já deveria está lá há uma hora ou algo parecido.

Ela tentou escapar do abraço, embora doesse. Wanda, ainda dormindo, apenas puxou Natasha para mais perto de si, impossibilitando Natasha de sair da cama sem acordar a Sokoviana. Não havia outra maneira.

- Bom dia, Принцесса. - Natasha sussurrou no ouvido de Wanda. Wanda acordou, Natasha ainda em seu aperto forte, abriu os olhos, viu a ruiva em seus braços e a soltou imediatamente.

- Nat? - Ela murmurou.

- Sim, eu tenho que ajudar Steve a acertar as coisas pra hoje, eu tenho que ir, desculpe por acordar você. - Natasha disse.

- Não importa para mim; Dormi melhor do que em anos. Posso convidá-la com mais frequência. - Ela disse, tentando não ser muito provocante e óbvia.

- Se funcionar para os pesadelos, estarei a apenas uma batida de distância, embora deva dizer que minha cama é mais confortável. - Natasha disse, aparentemente alheia.

- Vejo você no treinamento, Nat, vou fazer uma leitura ou algo assim, não consigo dormir mais. - Ela disse, projetando um olhar irritado para a ruiva.

- Desculpe. - Natasha disse, mordendo o lábio, a raiva fingida fez alguma coisa com ela, mas ela não conseguia explicar o quê.

Natasha saiu do quarto de Wanda e correu para se refrescar e se vestir com roupas esportivas. Em cinco minutos, ela estava vestida com leggings e um sutiã esportivo com uma regata por cima. Ela começou sua rotina normal de aquecimento até Steve entrar.

- Você está atrasada. -Ele disse.

- Um tolo diria que você chegou mais tarde, mas provavelmente você foi e fez algo cavalheiresco como conseguir água para todos ou algo assim. - Ela disse enquanto esticava as pernas.

Steve largou a caixa com garrafas de água e juntou-se a Natasha em seu posto.

- Eu também fui bater na sua porta, você não abriu, aconteceu alguma coisa? - Steve parecia preocupado; ele sempre cuidou de seus companheiros de equipe.

- Eu não estava no meu quarto, desculpe se fiz você esperar. - Natasha disse, agora fazendo algumas tábuas

- Onde você estava, então?

- Wanda. - Natasha corou.

- Wanda? - Steve disse, tentando encontrar os olhos de Natasha

Nothing Else Matters  Onde histórias criam vida. Descubra agora