I am tired, I am weary
I could sleep for a thousand years
A thousand dreams that would awake me
Different colors made of tears~ Velvet Underground
Quando Natasha acordou, ela acordou em um estado de relaxamento total, ela se sentiu calma enquanto se virava para alcançar sua namorada e sentia... nada, a cama estava, à parte dela, completamente vazia. Ela não ouviu o chuveiro do quarto ao lado ligado, nem ouviu a televisão ligada no quarto ao lado.
O fato era que, por mais confortável que ela geralmente estivesse na cama, ela geralmente acordava antes de Wanda, às vezes dando uma corrida antes que a Sokoviana tomasse o café da manhã, geralmente ela se levantava, escapava das garras de Wanda, dava um beijo a testa da morena e fazer um pouco de comida para ela e Wanda.
Era estranho acordar sem uma Wanda suavemente ronronante enrolada em torno dela, para ser justo, ela não podia se importar muito com isso, era apenas algo que ela sentia em suas veias que a fez ainda sonolenta.
Ela ficou deitada na cama, ouvindo ruídos suaves da cozinha e uma doce voz cantando. O fato de Wanda preparar o café da manhã foi tudo que ela conseguiu pensar, então ela se lembrou da noite anterior, tudo que Wanda havia dito, tudo que ela havia dito e mais importante do que ela não disse.
Wanda disse que a amava, e ela estava muito chapada para registrar ou dizer de volta. O medo invadiu seu coração, e se Wanda a deixasse porque ela não disse isso de volta? Natasha sabia que sentia o mesmo, mas era difícil para ela reconhecer, o quarto vermelho a havia fodido. Ela precisava mostrar para Wanda que ela se sentia da mesma maneira, ela tinha que fazer.
Ela foi acordada de seus pensamentos por um estrondo e um 'Foda-se!'
- Wanda? - Ela disse de sua cama, querendo se levantar.
- Fique aí, Talia. - Wanda quase gritou, enquanto corria para o quarto, vestindo short e um suéter do Metallica com que dormia.
- Venha aqui. - Natasha disse, acenando para a mulher mais jovem em sua direção.
- Mas eu deixei cair. - Wanda disse.
- Eu sei, mas preciso que você venha aqui agora. - disse Natasha. - Só um pouquinho.
- Posso limpar primeiro? - Wanda disse. - Há chá por toda parte, além disso, tenho quase certeza de que o xarope caiu no sofá.
- Tudo bem, mas estarei esperando aqui. - Natasha fez beicinho. - E é melhor você voltar para cá rápido.
- Eu não vou a lugar nenhum. - Wanda disse, enquanto corria em direção a Natasha e colava seus lábios nos dela. - Já volto. - Ela disse enquanto se soltava e corria para limpar a sala onde Natasha supôs que ela derrubou uma espécie de bandeja.
Sutil não era uma palavra para descrever a limpeza de Wanda, nem quieta nem minuciosa, porém ela era rápida, voltou nem dois minutos depois de ter saído, trazendo até uma xícara de chá, que tentou entregar a Natasha tão rápido quanto ela poderia sem se machucar.
- Aqui está. - Ela disse quando um sorriso começou a se formar no rosto de Natasha.
- Coloque na mesa de cabeceira, eu tenho que conversar com uma namorada incrivelmente sexy. - Ela estendeu os braços e a Sokoviana se inclinou em seu abraço.
- Você quer dizer que eu sou sexy? -Wanda disse, esfregando o nariz em mechas vermelhas.
- Quem mais seria?! Você é incrivelmente gostosa. - Natasha disse enquanto começava a acariciar as coxas pálidas de Wanda com seus dedos macios. Um gemido suave escapou de Wanda enquanto ela empurrava Natasha suavemente de volta para o colchão e subia em cima dela a beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Else Matters
FanfictionQuando Wanda Maximoff é levada para a Torre dos Vingadores, ela está destruída, sua vida foi ditada pela perda, primeiro seus pais e sua casa, então seu irmão e seu país. Ela se sente inútil, mas há um ponto brilhante em sua nova vida como Vingadora...