32-Nothing Else Matters

5.1K 386 338
                                    

So close no matter how far,
Couldn't be much more from the heart.
Forever trusting who we are,

And nothing else matters.

~Metallica


- Eu tenho uma pergunta para o senhor Stark e para o Capitão Rogers. - Um repórter do CLARIM disse. Natasha sempre achou aquele jornal horrível, nada mais do que uma revista de fofocas com muitas teorias da conspiração como notícia. Até mesmo o homem que fez a pergunta parecia nojento, mas esta foi a ideia de Tony para criar mais transparência nos Vingadores. Ela teria se recusado a ir, mas Wanda seria apresentada como Vingadora e ela implorou a Natasha para ir com ela.

Eles estavam sentados em vários sofás longos, todos em seus uniformes padrão, exceto que Cap não usava seu capacete, Sam havia renunciado a suas asas e Rhodes e Tony estavam em ternos executivos. Wanda sentou perto dela em um sofá com Visão à direita de Wanda e Natasha à sua esquerda; Cap, Sam e Rhodes estavam sentados no outro sofá com Tony em sua própria cadeira no meio. Após as primeiras perguntas sobre Banner e Thor, eles finalmente começaram as perguntas padrão.

Wanda esteve tão perto de uma crise de ansiedade o dia todo que apertou a mão de Natasha com tanta força enquanto elas se sentaram no sofá que quase doeu. Natasha fez círculos suaves com o polegar na mão de Wanda, ela os tinha mudado de posição de tal forma que o gesto passaria despercebido dos olhos curiosos repórteres que lhe perguntaram como ela usava a calcinha naquele terno colante dela. Natasha rosnou e quase chutou alguém por causa da misoginia, mas Wanda a manteve calma.

- Queremos saber quem é o verdadeiro líder dos Vingadores. - Disse o desprezível, tentando obter duas respostas diferentes ou talvez uma guerra civil entre eles.

- Não há um líder, precisamos uns dos outros - Steve disse.

- Eu faço o que precisamos e nos financio, ele traça planos e nos lidera para a batalha, além de ser dono do jarro de juramento - Disse Tony.

- Não falhou até agora, mesmo sendo uma criança crescida - Steve disse que parecia entediado. - Quem é o próximo?

- Queremos saber se conseguimos o número do Falcão? - Um jovem repórter perguntou

- Quem está perguntando, o jornal ou você? - Sam provocou.

- Apenas eu.

- Encontre-me depois - Sam piscou.

- Tenho uma pergunta para a Srta. Maximoff - O homem do clarim disse, suavemente Natasha apertou a mão de Wanda. - Como você está se adaptando à vida nos vingadores, em comparação com sua antiga vida.

- É bom - disse Wanda. - Quer dizer, eu queria que meu irmão estivesse aqui, mas agora tenho uma casa, um lugar para onde ir quando estou triste, amigos e outras pessoas importantes com quem compartilho minha vida.

- Lindo - disse o repórter. - Acompanhamento: uma pessoa nos disse que há um namoro acontecendo entre os vingadores, você tem algo a dizer sobre isso?

- Não acho que isso seja da sua conta - Natasha defendeu a namorada antes que soubesse o que estava acontecendo.

- Engraçado você dizer isso, Srta. Romanoff - O homem disse segurando uma foto borrada dela e Steve se beijando na escada rolante anos atrás. - É você e o capitão Rogers?

- Era para uma missão - Steve disse com determinação em sua voz.

- Também fizemos essas fotos - Ele mostrou uma de Wanda tomando sol com Visão ao lado dela falando sobre algo.

Nothing Else Matters  Onde histórias criam vida. Descubra agora