29-I Want You (She's so Heavy)

6.5K 431 605
                                    

I want you
I want you so bad, babe
I want you
I want you so bad
It's driving me mad, It's driving me mad

~ The Beatles

O jantar tinha sido uma agonia, Natasha queria ir para a sala comunal para comer, onde metade dos Vingadores se juntou a elas. Rhodes, Tony e Steve já estavam sentados quando entraram e Sam estava terminando sua lasanha, elas se juntaram a eles e se sentaram ao redor da mesa redonda.

Fechando a distância uma da outra, centímetro a centímetro, Natasha se aproximou com sua cadeira, até poder sussurrar no ouvido de Wanda todos os tipos de coisas sujas. Ela ficou toda quente e incomodada com isso, mas Natasha não a tocou, por uma parte porque ela não sabia se Wanda queria ser tocada quando os outros estavam perto, ela não podia perguntar e por outra parte porque ela ainda estava provocando Wanda e suas palavras sujas a estavam excitando o suficiente.

Se eles olhassem para baixo, eles veriam sua boceta nua, você gostaria disso, baby?

Você acha que eles sabem que você está escorrendo de tão molhada?

Você está tão bonita se contorcendo no assento.

O Capitão América é uma pessoa aprimorada, você acha que ele pode sentir seu cheiro?

Eu vou te foder tão bem hoje, baby.

Eu quero ver o êxtase em seu rosto quando você gozar, e será tão bom para você porque você merece depois de aguentar tanto.

Coisas sujas sussurradas, olhares compartilhados e apalpadas secretas eram tudo o que Natasha podia fazer, por enquanto, ela queria Wanda o mais rápido possível, mas ela gostava de ver sua namorada assim para ela, tão desesperada por uma liberação que ela ansiava. Sam propôs jogar Banco Imobiliário depois do jantar e Natasha aceitou antes que Wanda pudesse protestar.

- Não podemos simplesmente ir para o seu quarto e abrir a caixa? - Wanda disse ao entrar em seu quarto com Natasha, elas disseram que as duas iam se trocar para ficar mais confortáveis ​​após a sessão de compras.

- Não, Milaya.

- Eu nem gosto de monopólio. - disse Wanda. - Fui criada em Sokovia, o auge do comunismo.

- Sou russo, acho que venci quem é mais bolchevique. Sente-se nesta cadeira para mim.

- Por que? - Wanda disse enquanto se sentava, seu corpo obedecendo a Natasha imediatamente. Deus, ela precisava de uma liberação.

Natasha ficou de joelhos e colocou a mão nas coxas de Wanda. Com um olhar questionador da russa e um aceno da sokoviana, ela colocou a cabeça no meio das pernas de Wanda.

- Porra! - Wanda gritou quando Natasha começou a lamber todo o excesso de excitação que vinha crescendo em torno de sua boceta por quase três horas.

Natasha sabia o que estava fazendo, rapidamente brincou com os lábios de Wanda e depois subiu um pouco, provocando seu clitóris, mas nunca tocando a protuberância.

Quando ela penetrou Wanda, ela fechou os olhos, ela não conseguia ver nada, mas dessa forma ela tentou usar seus outros sentidos para ver o quão perto Wanda estava, e sua namorada estava perto, muito perto.

Sua velocidade diminuiu e ela retraiu a língua, provocando a fenda de Wanda por um tempo, então ela atacou novamente.

Ela levou Wanda à beira do clímax três vezes antes de se levantar e beijar a namorada, deixando-a sentada na cadeira.

Nothing Else Matters  Onde histórias criam vida. Descubra agora