8-After Hours

7.2K 668 352
                                    

If you close the door
The night could last forever
Leave the wine-glass out
And drink a toast to never

Oh, someday I know
Someone will look into my eyes
And say hello
You're my very special one

But if you close the door
I'd never have to see the day again

~ Velvet Underground

Wanda bateu na porta de Natasha.

- Natasha, trouxe o que você pediu, mas não deveríamos jantar primeiro? - Ela perguntou.

A porta se abriu e Natasha, vestida com um roupão branco fofo, conduziu Wanda para dentro e para o banheiro.

- Eu preparei um banho para você, pode estar um pouco quente, então tome cuidado, você pode colocar seu biquíni, eu irei me juntar a você em breve, para a melhor experiência de spa. - Natasha saiu correndo do banheiro e deixou Wanda lá.

Wanda se despiu até ficar vestindo apenas o biquíni, sua pele em belo contraste com o tecido branco de suas duas peças. Ela entrou na banheira. A água estava com a temperatura perfeita, estava quente, mas não muito quente. Tinha a temperatura perfeita para relaxar. O banho em si parecia ter sido feito para um conforto ideal, o formato da banheira era melhor do que qualquer outro, havia espaço suficiente para Natasha em frente a ela e até mesmo ao lado a ela. Wanda relaxou e mergulhou ainda mais na banheira, ela podia sentir os óleos enxaguando sua pele, Natasha provavelmente colocou antes de vir.

- Posso entrar? - Natasha bateu na porta.

- É o seu quarto. - Wanda respondeu. - Entre.

Natasha entrou, ainda de roupão e com uma bandeja gigante nos braços. Ela colocou a bandeja em uma pequena mesa que parecia ter sido feita para isso. Wanda não conseguia ver o que havia nela, para ser justo, se ela se sentasse ereta, ela podia, mas não se incomodava. Natasha pegou um tablet da bandeja e apertou alguns botões. No início, todas as luzes se apagaram.

- Ei - Wanda disse, escuridão total ao seu redor.

- Acalme-se, Принцесса, estou apenas definindo o clima. - Natasha disse quando uma lareira acima da banheira foi acesa.

- Quão chique é o seu quarto?

- Eu amo o luxo, o que ajuda é o fato de Stark estar absolutamente apavorado comigo.

- Como assim?

- Ele tentou vir para cima de mim e eu posso ou não tê-lo jogado do telhado um pouco...

- Um pouco?

- Foi só depois que eu chutei as joias da família dele, ele estava se gabando da nova tecnologia, que viria em sua direção se ele fosse cair da torre, ele já tinha, mas isso era mais novo ou algo assim. Ele então sugeriu um trio com ele e Pepper. Mas por que estou falando sobre Stark, esta noite é sobre você e como você trapaceou para chegar à vitória.

- Eu não trapaceei. Acabei encontrando uma brecha. - Wanda olhou desafiadoramente para Natasha.

- Está boa a temperatura?- Ela perguntou mudando de assunto.

Nothing Else Matters  Onde histórias criam vida. Descubra agora