♡ Na escola ♡

40 3 2
                                    

Jimin é um aluno do ensino médio da escola Londrina, ele é inteligente ( só tira notas altas), bonito , gentil e muito mais. O seu único problema era que nunca tinha se apaixonado por ninguém, nunca sentiu amor à ninguém, ele era muito zuado por isso.

Uma bela manhã sua professora avisa que um novo aluno foi transferido para sua sala, e como ele era o representante da turma, tinha que ser o primeiro a receber ele. Jimin todo nervoso comprimentou ele

-oi, prazer sou Park Jimin o representante da turma, tudo oque você precisar é so falar comigo.

Jungkook era o nome dele, ele tinha o estilo dark,meio rebelde, de tanta ignorância que tinha, nem ouviu oque Jimin disse e o deixou falando sozinho.

Na aula das 14:30, de física, o professor pediu para que formasse duplas. Todos ja tinham sua dupla menos jungkook  e jimin, então o professor pediu para que eles formassem a dupla.

Jungkook nada feliz com isso pegou suas coisas e foi para fora de sala. Jimin sem entender nada ficou parado tentando raciocinar oque aconteceu.

Se passaram 3 meses, jimin e jungkook não conversavam ainda, ate que a diretora chamou os dois para conversar.

-Jeon jungkook, o chamei aqui para lhe falar que suas notas estão horríveis, oque está acontecendo? Em sua antiga sala suas notas eram altas, eram muito boas.

- Não aconteceu nada diretora, peço perdão,vou estudar mais- Disse jungkook todo desapontado.

Jimin logo disse- Licença diretora, mas para que a senhora me chamou?

-Park Jimin, como você é o representante da sua sala, queria te pedir ajuda. Quero que você ajude Jungkook a estudar para as provas do 2 bimestre, ja que você é bem inteligente e estudioso.

-OQUÊ???? -Disse os dois assustados.

Depois de uma longa conversa, Jimin deu seu endereço para  jungkook , ja que eles teriam que estudar juntos para a prova.

Ja era 18:30 do mesmo dia, e jungkook não aparecia na casa de Jimin.
Jimin ja estava até desistindo, até que jungkook grita.

-Ei espera, perdão pelo atraso.

Jungkook entra na casa de Jimin, e começam a estudar.

A mãe de Jimin chega do trabalho e se assusta com jungkook em sua sala.

- Mãe esse é o jungkook, um colega de sala, estou ajudando ele a estudar.
Jungkook nervoso sorriu para ela.

- Ah sim, prazer. Vou fazer um lanche para vocês então.

Um tempinho se passou, jungkook precisava ir ao banheiro, então jimin o levou ate la.

Jungkook deixou seu celular desbloqueado na mesa, e não parava de vibrar, então, jimin quando foi bloquear (desligar) o telefone, viu a seguinte mensagem "jungkook, fala logo pro jimin que você ama ele desde o 3° ano, vamos amigo você consegue, você ate trocou de sala por ele."

Jimin nervoso desligou logo o celular, mais como estava em shok ficou parado e com o celular na mão.

Jungkook saiu do banheiro e viu o jimin com o celular na mão, assustado e nervoso ele pega seu celular e desbloqueia, vê a mensagem do seu amigo taehyung, pegou suas coisas apressado e saiu da casa de jimin.

Jimin foi atrás de jungkook.

- Eiii, me explica a mensagem, não vai embora.
Jimin puxa o braço de jungkook.

- Oque você quer saber, você leu a mensagem não leu? Sim, sou apaixonado por você desde a 3° série, só que eu não sou assumido, não me assumi gay para minha família, então  eu tenho vergonha, ta bom!? Foi isso que você queria ouvir!?

Jimin se arrepiou com as palavras de jungkook e então falou........

♡♡ *Gente esse é so o primeiro capitulo, me segue ai, ja ja postarei o segundo capítulo* ♡♡

♡ O meu primeiro amor - Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora