♡ Relacionamento ♡

29 1 0
                                    

Jimin arrepiado falou.

-Como assim? Eu nem te conheço direito, ja estudamos juntos?

-Ja sim, se você não lembra, fizemos uma peça de teatro juntos, e foi la que eu me apaixonei por você. Disse jungkook.

Jimin começou a sentir uma coisa que nunca sentiu antes, ele ficou muito tímido na hora.

-Jimin, eu sei que não nos conhecemos muito bem, só queria ter uma chance para te conhecer melhor, como eu disse não sou assumido, então por favor não comente com ninguém.

-Se vo vo você quiser, podemos nos aproximar, se conhecer melhor, e claro não contarei para ninguém. Falou Jimin gaguejando.

Jungkook foi embora, e jimin passou o resto do dia pensando no que aconteceu.

No outro dia, Jimin foi procurar jungkook na escola. Jungkook não gostou, já  que ele deixou claro que não queria de modo algum que alguém soubesse oque estava acontecendo entre eles.

-Ei, oque ouve porque você ta assim, só te procurei para terminarmos a leitura para a prova. Disse Jimin .

-Ah! Era só isso? Ufa, bom vamos ler então.  Disse jungkook nervoso.

Eles começaram a ler,  até que jungkook chegou perto de Jimin, e roubou um beijo dele.

-EIIIII! Ta maluco jungkook? Oque você estava pensando?

-OUUU! Calma, silêncio não quero que ninguém saiba. Você mesmo me disse que queria se aproximar, agora eu sei que você vai pensar nesse beijo por um bom tempo, vai lembrar de mim agora. Vou ir porque minha aula de Francês é agora. Disse jungkook feliz.

Jimin ficou sentado no banco tentando raciocinar oque ouve.

Acabou as primeiras aulas, a hora do intervalo chegou, jimin viu jungkook de longe, ficou com vergonha e não foi comprimentar ele.

Jimin foi até atrás da escola para ler um pouco, parar de pensar em jungkook, e tentar entender oque está sentindo.

De repente jungkook aparece, sentou-se do lado de Jimin e abaixou o livro de suas mãos.

-Que isso garoto? Eu estou lendo.

-Eu sei que você não está lendo, você está tentando esquecer o beijo, né?

Jimin envergonhado riu.

- Não sei oque estou sentindo por você, não quero te dar falsas esperanças. Disse jimin.

-Ei, relaxa, vou te dar o tempo que você quiser.

Os dois sorridentes iam se aproximando, aproximando e.... Bum! O sinal tocou.

-Te vejo no final das aulas. Jungkook falou, dando um beijo na bochecha de jimin.

Jimin feliz foi para sala de aula.

Vários meses foram se passando, os dois estavam cada vez mais próximos, até que Jimin  chegou em jungkook e disse.

-Olha, depois desses meses, percebi que eu também gosto muito de você. Tipo eu não quero apressar as coisas, mais vamos começar a ser algo além de amigos.

Jungkook  feliz abraçou ele, colocou suas mãos no rosto de jimin e o beijou.

Jimin depois disso chegou em casa e falou para sua mãe.

- Mãe, eu estou namorando, mãe tipo eu nunca sento isso antes.

- Meu filho parabéns! Quem é ela?

- Mãe, é  é  eleee.... Falou Jimin gaguejando e com medo da reação de sua mãe.

- Meu filho, parabéns, não tem problema não, você está feliz, e é isso oque importa! Que dia posso conhecer ele?

- Mãe, ele não é assumido, está com medo, é o jungkook,lembra? Ele veio aqui para os estudos.

- Eu lembro.... Estou tão feliz por você meu amor...

♡ O meu primeiro amor - Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora