Minha fã

10 1 0
                                    

     Jungkook se envermelhou, e sorriu, aquele sorriso romântico que é fofo de se ver.

    Como tinha acabado a luz, acenderam as velas, a água gelada na banheira, mais mesmo assim, eles não sairam de lá, o tanto que estavam apaixonados fez até a água esquentar.

    Depois de um tempo longo, saíram do banheiro, e foram se trocar, os dois se olhavam com um sorriso enorme, e envergonhado. A mãe de jimin os observava atrás da porta, mais não ficou escondida lá por muito tempo, por conta de sua risada escândalosa, jimin a descobriu KKKKKK.

     Eliza estava desconfiada, mais em seu coração já sabia que jungkook amava jimin, ela simplesmente com seu coração triste,dormiu.

    -Jimin.... É.... Amanhã vou terminar com a Eliza, então depois disso, eu vou me assumir, assim podemos mostrar pra todo mundo que somos apaixonados, e que somos um casal-- disse jungkook com o olhar apaixonado.

     -Por favor, não se sinta obrigado a isso, sei que você tem medo dos seus pais e tals, não se sinta obrigado.

      -Eii, eu te amo. Eu vou fazer tudo por você, até enfrentar meu pai.

      O sorriso veio de orelha a orelha, envergonhado que só Deus.

        Depois de um tempo abraçados na cama, dormiram, agarrados, tão lindos. A mãe de jimin foi tipo uma fã número um, entrou no quarto e tirou uma foto KKKKKKK.

      De manhã, quem acordou primeiro foi jungkook, ele ficou acariciando os cabelos de seu grande amor, até tirou uma foto.

    De repente um Barulho.... BUUM! ERA A LUZ QUE VOLTOU.

     Acordou todo mundo da casa. Desesperada Eliza já foi logo ligando para seus pais.

    -Mãe? Pai? Eu estou bem, na casa de um amigo meu acabou a luz ontem a noite e a casa é totalmente funcional a luz, eu estou bem tá? Já estou indo embora, jeon vai me levar.

     Jungkook depressa trocou de roupa, escondido beijou jimin e foi levá-la embora.

   A mãe de jimin o assusta gritando.

     -UAAAAAAA,EU SABIAAAA,SABIA QUE VOCÊS IRIAM FICAR JUNTOS DE NOVO. MEU PLANO DEU CERTO. UAU, QUEIMAR O APARELHO DE LUZ FOI MEU MAIOR PLANO HAHAHAHAHA.

   Jimin assustado responde.

   -MÃE? VOCÊ FEZ OQUE? OH MÃE KKKKKKKKK COMO ASSIM, MÃE E A ELIZA MÃE, MÃE DO CEU KAKAKKAAKKAKA.

     Os dois rindo, se abraçaram e foram tomar seu café

   Jungkook no meio do caminho para Eliza e fala.

   - Temos que conversar......

♡ O meu primeiro amor - Jikook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora