Jungkook olhou nos olhos dela e falou o que sentia.
-Me desculpa, você é uma menina incrível, mais ontem eu... Eu dormi com o jimin, em outro sentido. Eu amo ele, por favor me perdoa, viu?
Ela com seus lindos olhos cheio de lágrimas, o abraçou, e o perdoou.
Ele depois de ter deixado ela em casa, foi correndo atrás de Jimin. Chegando lá, viu uma ambulância na porta, foi logo correndo saber o que ouve. Viu a mãe de Jimin na maca, roxa, ouviu os paramédicos dizer, infelizmente ela se foi.
Naquela hora Jimin desabou em seus braços, e sem reação ele começou a chorar e a abraçar jimin com toda força.
Não deixou jimin sozinho em nenhum momento, ajudou ele a arrumar as roupas de sua mãe, o velório dela, e a casa.
O pai de jungkook apareceu na casa de jimin, e pegou os dois no flagra, jimin estava deitado no peito de jeon, e ele o estava abraçando.
-O QUE É ISSO? JUNGKOOK, EU TE CRIEI PRA SER UM HOMEM, NÃO UM VIADINHO. QUE MERDA É ESSA?
-Pai? Olha só,não queria que você descobrisse desse jeito, e nem nesse momento, mais sim, eu sou gay, eu namoro ele, ok? Mais,como você descobriu, e como você veio parar aqui?
- Eu vim aqui pra te buscar, o pai da Eliza me ligou falando que você estaria aqui, aí eu entro e vejo isso, você é uma vergonha. Eu quero você fora da minha casa.
Jimin assustado, foi para o quarto e deixou os dois conversar.
-Ta bom pai, eu saio da sua casa, vou morar com ele. Você tinha que vim aqui gritar justo agora? A mãe dele acabou de falecer, pelo amor de Deus, eu vou buscar minhas coisas de tarde, agora por favor vai embora.
O pai de jeon foi embora enfurecido.
Chegou a hora do enterro da mãe de jimin, e o bairro inteiro foi até lá demonstrar sentimentos a perda dele, foi simplesmente um funeral lindo para ela.
Jungkook levou jimin para casa, jimin ainda tão triste foi para seu quarto e deitou, começou a chorar, jungkook deitou em seu lado e o abraçou fortemente.
Jeon depois de um tempo foi até sua casa buscar todas as suas coisas, chegando lá, viu sua mãe aos prantos, e seu pai nervoso.
-AAAAA, VOCÊ CHEGOU! OLHA SÓ O QUE VOCÊ ME FEZ FAZER, EU EMPURREI SUA MÃE DE ÓDIO, E ELA MACHUCOU O BRAÇO, OLHA AQUI GAROTO, VIRA HOMEM.
- VOCÊ MACHUCOU MINHA MÃE? VOCÊ É UM MONSTRO HOMOFÓBICO, EU TE ODEIO. EU GOSTAR DE HOMENS TAMBÉM NÃO ME TORNA MENOS HOMEN OK?- Falou jeon irritado com seu pai.
Jeon pegou suas coisas, tudo,tudo mesmo, abraçou sua mãe, e se despediu.
Chegando na casa de jimin, viu ele cozinhando, jeon foi e o abraçou por trás, e o beijou dizendo:
-Eu vou vim morar aqui com você,eu arrumo um emprego, te ajudo a pagar as contas, a comprar mantimentos, a fazer tudo. Eu saí de minha casa, eu vou ficar com você tá bom? Eu te amo.
-Muito obrigado, por tudo mesmo, eu também te amo, imensamente.
Jimin, desligou o fogo, beijou jeon, e começaram a pegação.
Jeon o pegou no colo, colocou em cima da bancada e começou a beija-lo, desceu para o pescoço, tirou sua camisa, desceu para barriga, tirou sua calça e.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O meu primeiro amor - Jikook♡
FanfictionJimin é um estudante do ensino médio que nunca se apaixonou por ninguém, ate que entra um novo aluno na escola