Jimin virou as costas para jeon e foi para casa.
As atitudes de jimin não foram boas, e jungkook viu que aquilo não era pra dá certo. Jeon chegou em casa chateado, e seu pai nervoso começou a gritar.
- ERA PRA VOCÊ FICAR EM CASA ESTUDANDO, MAIS NÃO FOI SAIR COM SEUS AMIGUINHOS. VOCÊ ESTÁ NAMORANDO? TERMINA COM ESSA MENINA AGORA, VOCÊ ESTÁ DESCONCENTRADO.Jungkook com ódio, foi para o quarto, se tracou lá e ficou por lá até o amanhecer.
Jimin chegou em casa e contou pra sua mãe, ela como de esperado não gostou da atitude do filho.
-Meu filho, não te ensinei isso, isso é escolha dele. Você está obrigando ele à se assumir, isso é totalmente errado. Não faça isso, tudo no seu tempo.
-Mãe, não acho que minha atitude foi errada, se ele quiser ficar comigo, ele tem que se assumir, é o que ele é.
Disse jimin indo para o quarto.Os dias foram se passando, na escola nem se comprimentavam, o professor percebeu isso, mais ficou quieto.
Uma menina nova entrou na escola, seu nome é Eliza. Jungkook ficou o responsável de mostrar a escola para ela. Jimin ficou com um olhar de ciúmes, e ficou estranho.
Jungkook só andava com a menina novo com o passar do tempo, viraram melhores amigos, até que um dia ocorreu o boato de que estavam namorando......
Jimin foi perguntar pra ele se era verdade, e ele respondeu que sim.
-Como que você tem coragem de fazer isso comigo? Você disse q me amava, aí se passa 4 meses e já está namorando, uma menina ainda?
-Eu percebi que preciso de alguém q aceite oque eu sou, e que aceite que não estou pronto para contar para os meus pais, Eliza sabe que eu também gosto de homem, Eliza me ajuda a cada dia, ela me entende, ela não fica me julgando por eu não ter contado para meu pai ainda.
Jimin calado e chorando deu as costas e se foi.
Em um trabalho de escola, o professor colocou jimin, jungkook e Eliza para fazer juntos, os dois não gostaram, Eliza era a mais calma e aceitou.
Até que foram se encontrar na casa de Jimin......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O meu primeiro amor - Jikook♡
FanfictionJimin é um estudante do ensino médio que nunca se apaixonou por ninguém, ate que entra um novo aluno na escola