Chegaram na casa de jimin, a mãe dele já foi logo abraçando jungkook, e ele já se sentiu um pouco confortável.
Eliza perguntou para jimin onde ficava o banheiro, ele ia levá-la mais a mãe dele o interrompeu falando:-Eu a levo, vão e comecem o trabalho.
Jungkook olhou para jimin meio constrangido com a situação. Eles começaram a fazer as atividades, um lápis caiu, jmin e jungkook foram pegar e colocaram a mão juntos no lápis.
As bochechas de jimin começaram a avermelhar, as pernas de jungkook começaram a tremer, e lá começou o climão.
Eliza entrou na sala, os dois rapidamente se levantaram e agiram como se nada tivesse acontecido.Jungkook não parava de olhar para jimin, e jimin já estava tendo borboletas em sua barriga.
Estava indo tudo bem até que BUUM a luz acabou, ficou tudo escuro, mais o problema maior era, a casa de jimin era simplesmente toda trancada por energia, e só abria por dentro. O aparelho que abria a porta queimou, a porta não estava querendo abrir.
-Jeon, eu preciso ir embora, o que meus pais vão achar que estou fazendo, vão achar que eu vim aki para, não sei fazer algo de errado. "Disse Eliza preocupada"
-oh minha filha, acalme-se, isso sempre acontece, daqui a pouco volta, me perdoa por isso viu? Mais se não voltar, vocês terão que dormir aki.....
-Senhora, eu.. eu.. eu.. "jungkook gaguejando" eu acho que não me sinto confortável de dormir aki, sabe por tudo que aconteceu.
O silêncio ficou na sala.
Já estava dando 23:50 e nada da luz voltar.
-Eliza minha filha, te darei umas roupas pra você tomar banho, porque pelo que parece, a luz não volta hoje. Se o problema for seus pais, conversarei com eles amanhã de manhã, e você dormirá comigo.
Jimin emprestou algumas roupas para jungkook, e ele também foi tomar banho.
Mais antes jimin foi primeiro, jungkook devagar entrou no banheiro, abriu o box, tirou suas roupas, com sua mão grande, aparecendo suas veias lindas, agarrou o pescoço de jimin, e em seu ouvido falou com sua voz grossa:
-A partir de hoje, você é meu, e nunca mais você vai mandar em mim, entendido?
Jimin, vermelho como a cor de uma cereja concordou, abriu o chuveiro, e os dois rapidamente se beijaram.
Jungkook levantou jimin em seu colo, começou a beijar seu pescoço,agarrou seus lindos cabelos loiros.
Depois de tanta pegação jungkook deitou na banheira, jimin deitou em seu peito. Jeon começou a acariciar seus cabelos.
-Jeon me perdoa por tudo, sei que te magoei o obrigando a se assumir para seus pais, eu só queria andar com você na rua de mãos dadas sem poder me preocupar se alguém me ver, só queria beijar seus lindos lábios em todo lugar, não quero mais te beijar escondido.
-jimin, a culpa é minha, eu quero que você me perdoe, eu tenho muito medo de me assumir e ser mandado para fora de casa,não sei onde vou ficar se isso acontecer.
Jimin viu que jeon estava chateado então parou o olhou, e o beijou, e disse:
-Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O meu primeiro amor - Jikook♡
FanfictionJimin é um estudante do ensino médio que nunca se apaixonou por ninguém, ate que entra um novo aluno na escola