01

9K 514 713
                                    




-"AI! EU TENHO QUE PEGAR MAIS leve nas próximas aulas"- fala a garota massageando os próprios ombros -" mas sempre vale apena, pois no final sempre tem pãezinh.." - Logo a frente foi possível aos olhos de ito ver dois garotos tendo uma conversa um pouco peculiar, Ito como uma boa curiosa não pode evitar de ouvir a conversa de ambos.

- "no dia 4 de julho daqui a 12 anos sua irmã vai morrer, nesse dia você vai morrer com ela" - O garoto mais velho fala -"4 de julho de 2017, Lembre-se dessa data naoto!!E proteja sua irmã!!"
- "o que é toda essa bobagem?" - disse a garota ainda ouvindo a conversa dos garotos enquanto dava mais uma mordida em seu pão - "isso parece uma história de manga haha"

- "brincadeira sem chance que alguém iria acreditar nisso" - fala o garoto mais velho para o menor.
- "É realmente, mas!! sem chance isso é idiotice. mas porque eu tô aqui?" - fala a garota sozinha coçando a nuca em sinal de frustração -"é melhor eu ir embora."- mas antes ela da mais uma olhada para os jovens rindo da bobagem que ouviu.

...
Ito segue em direção ao restaurante da família, é um restaurante mexicano simples porém bastante conhecido pelos jovens e adultos pela boa comida e bom atendimento. - "mãe eu tenho certeza de que fiquei mais forte" - disse se apoiando no balcão - "logo vou para a faixa mais alta!" - disse a garota muito animada.

- "eu fico muito feliz que esteja se divertindo, mas agora que tal ajudar a servir as mesas?" - disse a mais velha entregando os pedidos na mão da garota não dando outra opção para a mesma.

- "tá bom, já estou indo" - fala em um tom de preguiça-  "foi aqui que pediram a Guacamole?" - ito tentou falar amigavelmente
- "aqui mesmo!!" - respondeu o loiro animado.
- "aqui está, é vão querer mais alguma coisa?"- fala os encarando esperando uma resposta.
-"Si..." - antes que terminarsse o garoto foi interrompido pelo amigo que o acompanhava.
- "não, obrigado" - reponde o loiro que era bem maior que o outro.
- "certo, Bom apetite!" - A garota sorri e se retira, indo ajudar no atendimento de outros clientes.

- ken-chin eu quero algo para beber... - fala mikey se jogando na mesa
- não, e não me chame assim... - Draken fala em seu tom ríspido.

" Porque ando vendo tantos loiros" pensava a garota com sigo mesma enquanto ainda observava os dois discutirem.


6 de julho de 2005

Dois dias haviam se passado e ito não conseguia esquecer o que ouviu, seus pensamentos giravam em torno de "o que ele falou é realmente real" "ele deve ser só um idiota zoando aquele garoto" e também em como adorava bolinhos.

- "sério, eu amo esses pãezinhos" - disse ito limpando lágrimas imaginarias enquanto andava pelas ruas, já era rotineiro andar e falar sozinha, os olhos da garota foram em direção a algo curioso novamente - "é o garoto estranho daquele dia!! Ei lorinho!!" - disse pra si mesma novamente,logo a garota estava correndo na direção do garoto - ei oh... Tudo bem?"- percebe os machucados no rosto do garoto.-"Você tá bastante machucado .... Tá tudo bem?" - fala o analisando, mas não se aproximando muito.

- "Sim!" - disse ainda intimidado pela garota estranha, que era bem maior que ele e que também estava com seu traje de treino, que a deixa bem mais intimidadora.
- "a eu não me apresentei desculpa, eu sou Yamada Ito" - fala a garota sorridente estendendo a mão para garoto, esperando uma resposta do mesmo - "e você é..?"
- "certo, eu sou Hanagaki Takemichi!!" - fala o garoto quase que no automático.
- "hanagaki eu te vi no parque com um garoto a dois dias atrás e você me deixou curiosa, você é um delinquente?! "- fala ao tentando fazer amizade com o garoto, o porque disso? bem nem ela sabia, mas hanagaki a achou muito peculiar.

𝘈𝘪𝘳𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦 𝘔𝘰𝘥𝘦 ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora