LA ESTAVA ITO, caminhando sozinha assim como fazia todos os dias.— "faz um tempo desde que vi takemichi..." — ito falava sozinha novamente até sentir uma mão pequena segurar a sua, ao olhar viu que se tratava de uma criança — "ah olá pequena, é... você tá perdida?" — a criança concordou — "qual o seu nome?"
— "luna!!"— disse a pequena, com um olhar inocente.
— "a luna, cadê sua mãe?" — fala Ito se abaixando na altura dá criança.
— "eu estou com meu irmão" — fala a pequena, enquanto balançava os braços.
—" é... então vou ajudar você a encontrar seu irmão, vamos luna" — disse pegando a pequena criança no colo — "certo luna por onde você veio?"
—" ali!" - disse luna apontando para a esquerda — "moça bonita, qual o seu nome?"
—" eu me chamo Ito" — fala a garota com um sorriso doce.•••
— "estamos andando a mais de uma hora luna, deveríamos já ter encontrado seu irmão" — falava ito arrumando a pequena criança em seu colo.
— "LUNA!!" — grita uma voz masculina fazendo ito se virar.
— "mano!!" — grita a pequena criança ainda nos braços de Ito, fazendo o garoto correr na direção das duas.
-— "luna, por favor não saia andando sozinha assim de novo" — fala o garoto pegando a pequena no colo.— "você é um dos membros da gangue manji certo? Takashi?" — pergunta Ito olhando nos olhos do garoto.
— "sim sou, você é ito, certo?"— fala o garoto sorrindo minimamente para a garota. — "watame?" —o sorriso da garota some.— "ah! você pode me chamar de Ito se quiser... Tanto faz" — fala a garota brincando com os cabelos de luna que estava no colo do garoto, o que acabou tirando um sorriso do mesmo.
— "ITAME!!" — fala a outra irmã de mitsuya — "ito e watame juntos são itame"
— "itame!!" — fala luna olhando na direção da garota.
— "cer-certo posso ser itame também" — ao prestar um pouco mais te atenção, ito pode perceber o quão perto estava de mitsuya, agora a garota estava vermelha igual tomate.— "você está doente Ito-chan?!" — fala mitsuya colocando a mão na testa da garota para ver sua temperatura, o que a deixou mais envergonhada.
— não!! Quer dizer eu estou bem, é só que eu não tinha visto o quão próxima eu estava de você, eu também não tinha percebido que você é tão bonito, você tem belos olhos, ai meu deus" — a garota fala colocando as mãos em seu rosto, enquanto caminhava para longe de mitsuya e suas irmãs.Lá estava estava novamente Ito e hanagaki correndo em direção ao um dos pontos de encontro da toman.
— "ei, eu detesto correr não me faça correr!"— fala Ito entrando no local junto de takemichi.
— "acho que ainda vamos ter que correr muito Ito-senpai" — fala hanagaki serio.
— "o que foi Takemicchi" — fala mikey sentado entre todos os outros líderes da toman.
— "estamos no meio de uma discussão importante"— fala Draken encarando ito de relance.
— "vocês de novo?" — fala pah-chin
— "qual é?" — ela o olha incrédula mas logo ela percebe que já era a hora de takemichi falar e dá uma cotovelada fraca no menor — "fala!"
— "você pode parar o conflito contra a moebius.." — fala hanagaki serio — "esse conflito eu não posso dizer o porquê, mas tem alguém conspirando por trás disso".— em segundos peyan havia já puxado hanagaki pelos cabelos e jogado o falso loiro no chão.— "caiam fora, mais uma palavra você morre" — pah falava mais para takemichi do que para a garota ali presente — "então como vamos acabar com a moebius?" — fala pah se virando para Mikey.
— "vocês não podem!"— fala takemichi ainda caido no chão.
— "Takemi-chan..." — Ito não havia conseguido a atenção do garoto a tempo.
— "vocês não podem lutar contra a moebius, vão acabar com a Toman" — falava takemichi.
— "levante!" — fala pah para takemichi, e assim fez o garoto, não dando muito tempo para o falso loiro raciocinar pah desfere um soco em seu rosto — "NÃO PODEMOS LUTAR??!! NÃO PODE NOS DIZER O PORQUE?!!" — falava batendo no garoto — "ENTÃO QUEM DIABOS ARREBENTOU MEU AMIGO?!! QUEM DIABOS ESTRUPOU SUA NAMORADA?!!"
— "eu decidi que vamos lutar, então a toman vai lutar contra a moebius"— falava mikey serio encarando takemichi e logo depois a garota, que estava encarando o encarando de volta mas logo seu olhar volta a takemichi esperando algo dele.
— "EU NÃO VOU DESISTIR!! SE LUTARMOS CONTRA A MOEBIUS A TOMAN JÁ ERA!!! JUSTO QUANDO EU VIREI AMIGO DO MIKEY-KUN E DO DRAKEN-KUN!EU NÃO QUERO QUE A TOMAN TERMINEI DESSE JEITO!!"— fala hanagaki ajoelhado no chão, machucado.
—" tsk, você é realmente um idiota" — pah estava prestes a voltar a bater em takemichi porem seu braço foi segurado por ito — "más que merda você tá fazendo Ito"
— "vocês não ouviram Takemichi disse que não vai desistir, Se ele não vai desistir, eu também não vou"— disse ito com um olhar sério, empurrando o braço do garoto para trás.
— "talvez não seja uma má ideia ver o que a moebius está tramando" — fala Draken encarando a garota que não o olhou, ela estava preocupada demais com takemichi.
— "kenchin vou esta desprezando a toman?" — pergunta mikey o olhando.
— "ahn, não é nada disso" — fala Draken, atraindo finalmente a atenção da garota.
— "é sim" — Rebate Mikey, na visão de ito pareciam dois fundamentais brigando, mas não durou muito tempo, logo a atenção de todos foi puxada para um homem que entrava no galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘳𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦 𝘔𝘰𝘥𝘦 ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ
Fanfiction[reescrevendo] "𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙝𝙖𝙫𝙞𝙖𝙢 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙚 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙫𝙞𝙪 𝙚 𝙤𝙪𝙫𝙞, 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙜𝙞𝙧𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙤 𝙙𝙚 "𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙚́ 𝙧�...