𝚂𝚒𝚗𝚌𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎; é a qualidade daquele que diz a verdade, que não mente.O sujeito que não disfarça sentimento ou o que pensa, que não tem intenção de negar a realidade. Ser alguém sincero significa ser uma pessoa franca, que fala com sinceridade
O destino.
Ito andava a caminho da casa de matsuno para poder ir junto do mesmo ao local onde ocorrerá a batalha. A garota não prestava atenção aonde andava então como consequência sempre acabava tropeçando em algum lugar, sua cabeça estava como um borrão de sentimentos.
Ito sentia o sentimento de desespero em seu peito, era como se ela estivesse seguindo em direção a sua morte, mas ela não podia simplesmente abandonar tudo e se trancar em seu quarto, podia?
Porem ito tinha um forte senso de amizade então não desistiria da opção de perder sua vida e salvar alguém importante a si, nem que isso magoasse seus entes e amigos.A garota estava tão longe em seus pensamentos que não havia percebido que estava na frente do apartamento de matsuno.
- okay, quando eu cheguei aqui?- fala ito dando tapas em seu rosto - tá bom... é esse apartamento mesmo né?.. - a garota bate na porta do suposto apartamento de seu amigo, que rapidamente foi aberta pelo mesmo que ainda estava com seu casaco e calças moletom - é... Eu cheguei muito cedo chifuyu-chan? Quem, São 6 da manhã ainda!!
- tudo bem ito? É, entra já que está aqui pode me fazer companhia - fala matsuno coçando a nuca sem graça, O garoto ainda não havia esquecido da noite passada a qual havia beijado a garota.
- eu trouxe pãezinhos - fala ito entrando no apartamento do garoto - ei chifuyu-chan, eu quero ver peke-j!! - fala Ito olhando ao redor do local - onde ele está?
- ele está no meu quarto... Eu te levo até lá, vamos. - chifuyu estava tendo um colapso nervoso dentro de si, pois seria a primeira vez que levaria uma garota ao seu quarto bom pelo menos essa garota seria ito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘪𝘳𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦 𝘔𝘰𝘥𝘦 ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ
Fanfiction[reescrevendo] "𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙝𝙖𝙫𝙞𝙖𝙢 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙚 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙫𝙞𝙪 𝙚 𝙤𝙪𝙫𝙞, 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙜𝙞𝙧𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙤 𝙙𝙚 "𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙚́ 𝙧�...